CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

TROFÉU "RATO DE SALÃO" - Festival Internacional de Menções Honrosas


Pedi ao cartunista Arionauro (amigo e co-fundador do SORRIALENGO) para elaborar a "cara" do troféu para o FESTIMENC. O resultado está aí... Fiquei muito feliz.

Essa é a proposta inicial e com base nela iremos desenvolver outros troféus para os próximos festivais. Para conhecer um pouco mais dos belíssimos trabalhos do cartunista Arionauro é só visitar http://www.arionauro.com.br/ e se esbaldar com qualidade, talento e bom humor de sobra.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TURMA DO AÇAIZINHO/ PATUCUPI


TIRINHA DO PATUCUPI, elaborada em 1º de dezembro de 2008

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PATUCUPI


TIRINHA DO PATUCUPI, elaborada em 1º de dezembro de 2008. Os três primeiros quadrinhos são baseados na indumentária dos personagens Capitão Feijão (do cartunista J.Bosco), da turma do Beco do Sossego e o Cobaia (do cartunista Waldez).