Apesar de conhecer inúmeros cartunistas, estudar o trabalho de grande parte deles e ser apaixonado por essa arte chamada Desenho de Humor, faço questão - de uns tempos para cá - de selecionar àqueles nos quais acredito que valham à pena.
E dentre esses poucos - e realmente são pouquíssimos - está o Jr Lopes, um paraense que se difere dàqueles os quais eu conheço, pela sua maneira de lidar com os fatos. Se ele pensa algo, fala às claras sem meias palavras ou e-mails com fofoquinhas na surdina. Além do fato dele não precisar de se proclamar - nem precisar que o proclamem - como um cartunista acima da média, pois suas conquistas já dispensam as redundâncias ou as bajulâncias.
Ele é daqueles que desbravam. Saem de sua terra e vai conquistar as terras distantes... E podem acreditar, distantes mesmo,
Fiquei surpreso ao ser citado e exposto por ele em seu blog http://www.juniorlopesillustrator.blogspot.com/
Ser lembrado por alguém é algo interessante... mas ser lembrado por alguém que a gente admira e tenha o perfil parecido conosco é uma dádiva.
Para mim, serve como portifólio e motivo de muito orgulho.
Valeu Jr. Lopes
5 comentários:
égua!!eu acho é pouco!!rs
abção,meu velho,e saiba q meus comentários simplesmente reverberaram a qualidade de seu novo trabalho.
Bacana Pepito é sempre gratificante ter o trabalho reconhecido, ainda mais pelos amigos, se torna mais especial, Jr. Aquele forte abraço!
Quer melhor reconhecimento?
Essa série merece um livro.
abs,
Como disse, depois de 37 anos de vida, descobri que tenho o livre arbítrio para escolher as pessoas as quais quero realmente ter contato, sem precisar fazer políticas. E sou feliz pela existência de vocês.
Jr, pepito, preto... Valeu mesmo!
Postar um comentário