CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 19 de junho de 2008

"PÂNICO" - 2º Lugar/Caricatura - Concurso Fabricarica


Título: "SÍLVIO & VESGO"

Medidas: 21,0cm x 29,7cm

Técnica: Acrílica sobre papel

Ano: 2007

Um comentário:

Vitor Vanes disse...

no Salão de Varginha




Recebemos muitos e-mails informando sobre o plágio no salão de Varginha.
O trabalho de Ray Costa premiado com o terceiro lugar na categoria Quadrinhos este ano é um plágio da HQ do francês Philippe Vuillemin, que foi publicada no Brasil na sétima edição da revista Animal, da VHD Diffusion. (fonte: Universo HQ). Este episódio já foi divulgado em vários sites especializados em HQ.
O Brazilcartoon ouviu o cartunista Ray Costa que admitiu o erro e disse as mesmas palavras publicadas anteriormente no site universo HQ.
“Esse trabalho foi realizado quando eu era estudante de arte, por volta do ano de 2001”. Eu tinha feito uma releitura deste trabalho! Meu erro foi participar com esse trabalho antigo perdido entre meus arquivos! Parece algo absurdo, mas nós estamos sujeitos a erros! Afinal, artista também é ser humano e, como qualquer ser humano, é sujeito a erros! Em outras palavras, vocês foram gentis em me comunicar esse detalhe chato! Lamento pelo episódio’’, declarou o cartunista.

Aproveito esta oportunidade para falar sobre a importância de termos a FECO no Brasil. Uma das funções desta importante federação internacional é analisar, julgar e punir problemas dessa natureza. O Brazilcartoon cumpre o papel de divulgar além dos concursos e resultados, as notícias sempre pautadas nos princípios da imparcialidade e democracia. Este espaço está aberto para os envolvidos no episódio acima se manifestarem.

Márcio Leite
Diretor do Brazilcartoon




E eu que sou mal caráter ???

Se fudeu filhos da Puta!!
Segura a pica agora Ratos de esgoto!!!
Foi melhor do que encher a sua cara de porrada, vocês mesmos que estão se arrebentando !! Parasitas de salão!!

Até que enfim justiça para todos!!!

Tomo?? No cú!!!!! uhahahahah!!!