CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu e a comissão julgadora do RJ no 2º FESTIMENC


8 comentários:

JOLBA disse...

eita! só féra, parabéns a toda a equipe, pelo belo trabalho realizado, vocês são realmente um insentivo a arte...
abraços a todos

Bira disse...

Detonaram!
É nóis na China!
U-huuuuuu

REDMAN (CHINA)
Ganhei Menção honrosa com o cartum ao lado, na 2ª Competição Internacional de Cartum “Red man”, na China.
Durante 6 meses (entre 2007 e 2008) o site chinês http://www.redmanart.com recebeu cartuns e caricaturas com os temas “Sombra” e “Jogos Olímpicos Animais”.

Foram mais de 1.800 trabalhos de cerca de 300 artistas de 43 países, dos quais foram premiados: China, Polônia, Sérbia (com “B” mesmo), Ucrânia, Israel, Brasil (3 medalhas), Cuba, Montenegro, Turquia, Bulgária, Rússia, Irã, Itália, Coréia do Sul, Grécia, Tailândia, Usbesquistão, Azerbaijão, Chipre, Costa Rica, Armênia, Eslováquia, Holanda, Romênia, Bélgica, Síria, Filipinas, Indonésia, México, Egito e Alemanha.

O comitê de jurados formado por Xu Tão, Xia Dachuan, Jin Hui, Li Haifeng, Xiao Chengsen, Zhang Xiaodong, Wang Shanjia, Fan Xuhui e Quan Yingsheng, escolheu pouco mais de 100 trabalhos.

Além de mim, as caricaturas dos brasileiros Érico (Ronaldinho - Grand Prize) e Mattias (Ronaldo - Copper Prize) foram premiadas.

Os trabalhos podem ser vistos no site, cujo lema é:
“Humanos não são nada além e sombras que andam. Nossa essência é a mesma dos sonhos. Vida curta é gasta como um sonho. Ser ou não ser, eis a questão.
Sombra? Alma!
Talvez apenas a sombra seja você.”

Coisas de China!

Parabéns

Biratan Porto disse...

Mattias, ficou Duca o cartaz do Concurso. A carica do Jorge benjor tá excelente.
Biratan

Caroline Carvalho disse...

oia eu aqui rstai o link
http://cuidebemdomeioambiente.blogspot.com/
beijos

Fabrício Pontes disse...

SÓ FERA AI CUMPADI
PARABENS PELO SUCESSO DO EVENTO!!
ABS!!!!!11

Casso disse...

e mathias. o que tu andas fazendo, meu filho? teu blog tá o máximo.
quando tu vens aqui no PARÁ de novo
meu amigo.
abs. CASSO

Ique disse...

Caro Mattias,
Coloquei seu Blog como meu link favorito, mas só aparece um ponto no nome do seu Blog. Acho que devia botar pelo menos seu nome por lá ou criar um título pro blog.
Forte abraço
Ique

Alan Souto Maior disse...

Fala Aê,

Parabéns pela premiação do salão, arrebentou!
A quantidade de cartunistas presentes foi sensacional.

abs,