CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 27 de fevereiro de 2011

VALEU MÃE!








...

Hoje, dia 27 de fevereiro, alienei-me um pouco do cotidiano e ilhei-me no Restaurante Aldeias, com minha mãe que completa 72 anos, com meu sobrinho que completará 16 anos amanhã, minha irmã, minha sobrinha e com minhas duas mattietes: Livia e Victória.
Assim como as árvores, que buscam seus nutrientes através de suas raizes, hoje foi o dia que escolhi para buscar, junto às minhas raizes, os meus nutrientes. Àquilo que faz de mim um baobá, mesmo tendo motivos para que eu crescesse como um bambu. Risos
Apesar de sermos vizinhos de rua e de bairro, nosso cotidiano é tão louco que quando nos encontramos realmente é algo singular.
Caramba! Como isso faz bem...
Sei que na vida tudo é transitório, mas enquanto eu puder buscar junto às minhas raizes, os nutrientes os quais eu preciso para continuar crescendo, assim será.
...
Ontem foi aniversário do Ique. Outra das minhas raizes, que também me promove meu crescimento profissional desde 1984. Parabéns Ique!
...
Hoje, em homenagem às raizes da minha mãe, que é paraibana e arretada,
curtimos o famoso Baião-de-Dois, batemos muito papo e compartilhamos de momentos maravilhosos na companhia de quem, indubitavelmente - e incondicionalmente - me ama e promove em mim uma felicidade ímpar.
Precisava recarregar minhas energias e assim foi feito, Graças a Deus!

Nenhum comentário: