CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PATUCUPI










...
Os amigos que me acompanham há mais de uma década sabem do meu projeto chamado TURMA DO AÇAIZINHO. Fui morar em Belém em 2001 e pesquisei muito. O suficiente para criar mais de 180 personagens típicos da região norte, em especial de Belém.
O Patucupi é o meu Alter Ego. Talvez seja por isso que - mesmo sendo o Açaizinho a personagem-chave deste projeto - me dedico muito mais às loucuras do Patucupi e suas travessuras.
Andei fazendo alguns laboratórios, desde 2001, mas somente agora consegui transferir algumas propostas do contexto 2D para o 3D.
Os prótótipos de algumas das 180 personagens já estão prontinhos e agora começo uma nova etapa que é a elaboração de animações e programas-pilotos para dar o start junto a algumas empresas.
Para mim é muito gratificante ver cada figura, depois de uma década, sair do papel, como se tivesse autonomia e me encher de orgulho, pela perseverança no decorrer dos anos.
Argumentos para que eu desistisse foram inúmeros, mas como sempre sustentei e sustentoo: "Deus é Fiel"!
Aos poucos irei publicando alguns resultados laboratoriais.

Enquanto isso, compartilho com os amigos as novidades. E com os nem tão amigos, compartilho da mesma forma, para que se conscientizem de que entre a passada das pás dos moinhos gigantes, sempre é possível se passar.
Mesmo que o tempo de observação seja mais que uma década, vale a pena olhar para trás e saber que o momento certo de passar entre uma pá e outra para chegar ao moinho foi assimilado.

Estou fazendo uns ajustes nos elementos de composição (como aproximação dos olhos. criando expressões faciais e corporais, elaborando roteiros e etc) de algumas personagens e logo terei novidades...
Muitas!

Abraços

Nenhum comentário: