CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

1º SALÃO NACIONAL DE HUMOR EM MARABÁ/ PA



SALÃO NACIONAL DE HUMOR DE MARABÁ
Marabá - Pará - Amazônia - Brasil


Você que é cartunista, com idéias à mil, não deixe de participar dessa nova proposta.

O responsável pelo evento é o cartunista Rildo Brasil, um cartunista que conheço desde 1996, quando ele fazia parte d'A REDE ( movimento onde os cartunistas trocavam informações através de pacotes com regulamentos, cartuns, recortes e etc. ).

As dicas são as seguintes:
Tema: " Doar sangue é salvar vidas".
Categorias: Cartum e Tiras de no Máximo 4 quadrinhos
Medidas: 21,0 x 29,7 ( A4 )
Pixels: 300 DPI
Extensão: JPG.

PREMIAÇÃO: R$ 1.000,00 primeiro lugar e R$ 400,00 segundo lugar.

O Rildo é um cara que batalha sozinho e tem potencial de sobra para mostrar que, mesmo sem a ajuda devida, pode fazer de Marabá, mais um polo de difusão do cartum paraense, que hoje, infelizmente se resume à cidade de Belém.

Nenhum comentário: