CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

JEAN PAUL SARTRE

...
Hoje consegui terminar o laboratório caricatural do Sartre.
Geralmente, usamos um referencial e trabalhamos com o material para alcançarmos a proximidade com o referencial. Na execução desta proposta, visualizei meu referencial ali no material. Fui cortando, arrastando no chão, removendo fundos de latinhas, colando, pintando... finalizei no photoshop (ufa!) e pronto.
Podem esperar que vou desenvolver uma série com base neste resultado.
Abraços

4 comentários:

DÃO caricaturas disse...

Parabéns pela Criatividade professor,feliz ano novo.

Mônico Reis disse...

Mattias,
Desejo a vc e toda sua familia um feliz 2011.
Cheio de alegrias, soluções e vitórias.
Muita paz e saúde tbm, meu amigo.
Um abraço.

Mattias disse...

Dão!

Você é de casa. Risos
Abraço grande

Mattias disse...

Mônico,

Mesmo com muitos dias de atraso, aqui está a minha resposta ao teu comentário e o meu agradecimento pela parceria contínua em 2010.
Grande abraço