CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

...
Mais um ano se findando e com ele nossas análises sobre àquilo que promovemos de positivo no decorrer do ano.
Na mensagem do ano passado, dizia das dificuldades que tinha até para fazer as postagens. Neste ano que está se findando, tive por parte de Deus várias manifestações.
Posso dizer hoje que, minhas conquistas foram infinitamente além do que àquelas que eu projetara no final do ano passado.
Dos salões que aconteceram, me senti extrem,amente honrado em participar de Piracicaba, Salão Dino (Santos) e Paraguaçu. O primeiro, por sua importância e pelo fato de ter sido muito maior do que a proposta de boicote que haviam programado para o mesmo. Além de ter evidenciado os trabalhos fenomenais do Hoisel e do Lezio, ambos com trabalhos antológicos.
O salão Dino, trouxe os queridos Mônico e Dodô, que já estão batalhando espaço há algum tempo e mostraram maturidade em seus trabalhos e competência em suas propostas.
O Salão internacional de Paraguaçu continua sendo ( na minha opinião, o salão a ser copiado ), sobretudo pela promoção das menções honrosas e a maneira como propõe seu desenvolvimento e a exposição de novos talentos.
O Jota A. foi o cartunista brasileiro que mais obteve vitórias por aqui e dispensa as loas, haja visto as suas conquistas, que passou pela aprovação de inúmeras comissões julgadoras e salões. Salve Jota A.!
Saudades do Salão Internacional de Humor de Caratinga e do Salão Carioca de Humor.
Vale à pena ressaltar a organização e o desenvolvimento do Salão Medplan também. Muito bom!

Agradeço ao amigos que me acompanharam no decorrer de 2010 e prestigiaram este espaço com suas visitas habituais ou ocasionais.
Ao Ray, parceiro de uma década, que acompanha ali do front, municiando, protegendo, incentivando... aos companheiros como Mônico, Felipe, Tiaggo, Silvério, Diemmer, Carriero, Junior K, Jr. Lopes, Fernandes, Dão, Glen, Mineu, Souto Maior (preto), Zé Grauna, Dalcio, Jota A, Manohead, Paffaro, 1000ton, Diego Novaes e tantos outros que me fizeram acreditar mais, quando a incredulidade me rondava.

Decepções? Ah aconteceram sim... Mas querem saber? Foram tão insignificantes que se comparadas à vitórias, nem merecem comentários.

Projetos para 2011? Temos vários... audaciosos. O que posso assegurar a todos é o seguinte: "Surpreenderemos!". Quem duvidar que espere o findar de 2011 para saber.


Meu obrigado a todos, sem excessão.

Deus é fiel, podem acreditar.

Que venha 2011 com suas surpresas e nós, com muita vontade de realizarmos cada trabalho, convictos de nossas vitórias.
Assim será!

5 comentários:

carriero disse...

Vamos a luta em 2011, grande M,

desejo felicidades p todos ai
do Amigo Carriero

Dodô disse...

Obrigado pela lembrança, Mattias. Acho que, esse é o blog que mais visito, depois do meu.

Abraços!!!!

DÃO caricaturas disse...

E isso professor,2011 esta ai abraço.

Mattias disse...

Carriero,
Estamos juntos!
Ter o teu carinho, o respeito e a reciprocidade para nós é felicidade.
Abraço grande

Mattias disse...

Dodô,

Eu que devo agradecer pelo carinho de sempre. E para mim é um privilégio poder acompanhá-lo e falar do teu crescimento. Muito bom mesmo!
Grande abraço