...
Ink Brothers,
Não tem me sobrado muito tempo para ficar online. De certa forma, tem me feito bem a ausência da rotina virtual.
O Dão veio pessoalmente em casa trazer-me o convite de seu casamento, o Zé Grauna idealizou a exposição em homenagem ao Nássara, recebi inúmeros convites para outros eventos e acabei não comparecendo a nenhum em função das atribuições junto ao estudio e ao atelier.
Alguns amigos entendem a ausência, outros não. Mas isto jão não me importa mais.
Das minhas atribuições quem sabe sou eu, assim como os valores das contas que tenho a pagar.
Recebi do querido Mônico Reis, a minha caricatura, na visão dele e somente hoje tive tempo de compartilhá-la com vocês. Mônico, "obrigadaço" pelo carinho de sempre!
Soube através de telefonemas e de leituras em perfis de amigos, que muitos deles estão deixando este universo do Desenho de Humor de lado. Desestimulados e descrentes com a possibilitação de realizações conjuntas.
Como profissional da área (pago autonomia como "cartunista" e exerço a função) me sinto impotente por entender que existam recursos para que estes companheiros de profissão possam alcançar seus objetivos, da mesma maneira que entendo a existência de um número grande de aproveitadores, que ao invés de promover "verdadeiramente" igualdade e espaço para todos, monopolizam, manipulam e se divertem às custas dàqueles que ainda conseguem preservar um pouco de romantismo dentro desse universo, onde teoricamente, deveria ser de risos.
1000TON, Glen, Cleyton e tantos outros... Parafraseando a música do poeta: _ Se todos fossem iguais à vocês... Que maravilha viver!
Meu carinho, minha gratidão e meu respeito. Beijo para vocês.
Abraços a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário