CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ENERGIA














...
Aproveitei o primeiro dia do ano curtindo minha mãe (que completará 72 anos em fevereiro), minha irmã, sobrinhos, cunhado, filha, cachorro... nutrindo-me das minhas raizes.
Uma tranquilidade excepcional e o sentimento de aconchego e paz.

Que todos nós tenhamos perseverança nos nossos propósitos e sejamos vitoriosos em 2011.

3 comentários:

João Victor Araripe disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Meu twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

Visitarei diariamente seu blog, pois me interessei muito ! Espero que sempre visite o meu também !

Feliz 2011 !

Silvério disse...

É isso mesmo busque paz, tranquilidade, inspiração e depois nos presenteie com seus BELÍSSIMOS trabalhos, estou aguardando ...ABRÇS.....

Mattias disse...

A tranquilidade chegou... rs
Já já vamos voltar a agitar!
Abração Silvério