Lá de Tianguá (CE), o Tiaggo ministrou a minha primeira aula sobre a tablet
Que vivemos em uma era onde a inveja e o mau-caratismo impera, isso não é nenhuma novidade. Mas negar que ainda existam pessoas que sempre colocam penas em nossas asas para que possamos voar em direção aos sonhos mais distantes, isso é inegável.
Tenho orgulho de cada pessoa que chegou e colocou mais uma pena nas minhas asas.
Compartilhei com vocês o quanto eu queria a mesa digital. A mesa foi comprada e desde o momento da compra, até a instalação tinha algum amigo por perto.
Deu trabalho para instalar devido aos conflitos de interfaces. Mas recebi o auxílio do Manohead (SC), Felipe (Niterói/RJ), Jolba ( Itaboraí/RJ) e do Tiaggo (CE), do Ray e do Denny ( companheiros do dia-a-dia ).
Pronto? Claro que não! Me defino como "analfabeto digital". E assim sendo, para mim, até um traço simples com a caneta me faz parecer um sujeito sem coordenação motora alguma.
Aí como se já não fosse o bastante o auxílio de todos, o Thiaggo (CE), lá de Tianguá - quase 3.000 Km do Rio de Janeiro - se prontificou em me dar aula sobre novo software.
Prestei atenção em tudo e com certeza, em todos os trabalhos que eu fizer, ali terá algo do Tiaggo e dessa galera que me trouxeram mais penas, para que eu ainda voe mais.
Meu carinho e minha gratidão a vocês.
Valeu!
P.S.: De que adianta ficar com as penas nas mãos? O segredo está em colocá-la nas asas uns dos outros. Melhor que voar sozinho é voar em bando.
Um comentário:
é isso ai meu nobre, agora é ficar madrugando e brincando no novo brinquedo rs
Postar um comentário