CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RONALDINHO


Título: "Ronaldinho"
Medidas: 29,7cm x 42,0cm
Técnicas: Digital ( CorelDRAW)
Execução: 21 de dezembro de 2009

4 comentários:

Ray Costa disse...

Da hora! Gostei Muito do Ronaldo! Mão esquerda? Opa rapaz! Sei não hein! Vai desbancar muito aí que dizem que sabem desenha! Em 2011, vai ser com o pé né? (risos)! O máximo é fazer com a mão esquerda em oito minutos! (risos)!
Sobre o trabalho: Achei sensacional, diferente do que estamos vendo nos salões! O detalhe é ficar vendo e apreciando a obra, mesmo que escreva aqui vários adjetivos, nenhum chegará a satisfação da alimentação de ver! Parabéns!
Abraço pepitim e beijo nas meninas!

carriero disse...

grande Mattias que maravilha de trabalho

parabens e vamo q vamo srrsr

abç grande do peqeno aqi srsrsr

Mattias disse...

Valeu pepito, valeu pequeno polegar.Vamos pesquisando e buscando os desafios.
Um dia quem sabe, o panorama modifica.
Abraços

Tiaggo Gomes disse...

O Ray falou pouco e disse tudo.
Gostei bastante desse estilo.
Continue nos presenteando com belos trabalhos...
Parabéns!!!