CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESTUDIO SORRIALENGO

...

Hoje, logo pela manhã chegaram os bancos para ficar junto à mesa de recepção. Lindos! o assento preto, com a estrutura em inox e a base em "X" deu um charme todos especial. A luminária preta também deu ao ambiente uma composição bacana. Aos poucos o espaço vai ficando arrumado e a motivação aumenta.
O Ray e eu ficamos conversando assuntos sobre o nosso cotidiano e as peculiaridades desse mundo do desenho de humor e o ambiente fica super descontraído. Desenvolvemos os trabalhos iniciais em um clima de muita descontração. Já providenciamos um bom whisky para o batismo para ser servido "cowboy", enquanto um frigobar não chega.

A nossa idéia é dar ao ambiente um aspecto de escritório, atellier e sala de aula...
Mas não àquela cara de escritório com ar burocrático, atellier desorganizado e muito menos de uma sala de aula antiquada. A idéia é transformar o ambiente em um local bem aconchegante...
Faltam alguns detalhes... Que felicidade!

Valeu Ray! Valeu galera que fica na torcida.

3 comentários:

Unknown disse...

Opa , opa! Rapaz! É o seguinte, com esta arrumação toda nem tive tempo de pintar nada! O passarinho do bicu preto me contou ainda agora pouco...que vc está com uns modelos ai que tá gerando umas boas telas! É verdade? rsrsrs Sabe que este passarinho é fonte segura né? rsrsrs! Até amanhã no estúdio pepito!

Blog do Sandro Melo disse...

Fala Mattias, parabéns pra você e pro Ray, boa sorte a vocês.


Sandro Melo

Silvério disse...

Tenha certeza que eu estou na torcida por vc's parceiro e vou fazer uma visita. BOA SORTE E FELICIDADE. ABRÇS.