CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ESTUDIO SORRIALENGO

...
Quantas surpresas bacanas tem acontecido no estudio...
Hoje, tivemos a grata surpresa promovida pelo retorno do Gomes (Léo). Ele, assim como o Alê, foi aluno no Projeto Sorrialengo e em função do período de transição - até conseguirmos o espaço onde hoje funciona o Estudio Sorrialengo - ele continuou seu desenvolvimento e hoje, lá foi ele. Mostrou-nos algumas propostas executadas como exercícios de aprimoramento técnico e achou que já estava de bom tamanho. Eu disse: _ Negativo! Veio, agora vai mostrar porque veio.
Peguei uma referência do cantor Roberto Carlos e pedi para que ele fizesse uma caricatura do mesmo.
É óbvio que ficamos felizes demais.

A sensação de dever cumprido em relação àquilo que haviamos proposto deu certo e hoje mais uma cria retorna para aprimorar mais e compartilhar vitórias.

Que idade ele tem? 16 anos
Semana que vem publico charge, cartum e mais caricaturas dele e de outros.

Abraços a todos

2 comentários:

Alan Souto Maior disse...

Fala Mattias,

O muleke é bom heim, só falta colocar um pouco mais de volume nos trabalhos, achei a pintura um pouco "chapada".
Parabéns por desenvolver com desenvoltura os alunos, hehehehe.

- Clayton Rabelo - disse...

excelente, ser lapidado por estes caras é garantia de se tornar um grande profissional, sucesso rapaz!