CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

QUALQUER MATERIAL SERVE









...

Salve salve companheiros que prestigiam este blog.
Espero que saibam ser a demanda de trabalhos o motivo pelo qual não tenho feito a manutenção diária deste espaço.
Eu e o Ray, além do Estúdio Sorrialengo, estamos com outra parceria em um atelier no bairro de Campo Grande, onde as propostas são mais voltadas para fins cenográficos.
Recebemos uma outra proposta para abrirmos outro estúdio no bairro da Vila Militar, mas não podemos (pelo menos) por enquanto, assumirmos três frentes simultaneamente.
Temos pintado bastante, desenhado e modelado... Mas os resultados mostraremos mais à frente.
...
Recebi alguns mails. comentários e tenho algumas considerações a fazer em relação àquelas situações vivenciadas no decorrer deste ano que está se findando e espero fazê-las até o dia 31 de dezembro.
Para não deixar de exercitar a caricatura, aproveitei parte do que restou de um churrasco que fizemos e começei a fazer um laboratório. Utilizei uma lata de cerveja, uma garrafa pet, cola, tesoura e tinta... Assim que vi a latinha, já me ocorreu a imagem que eu gostaria de fazer. Assim, como já havia caricaturado o filósofo francês Jean Paul Sartre outras vezes, resolvi usá-lo como referencial deste laboratório.

Apenas para constar:
Alguns companheiros dizem:_ Para se fazer um trabalho é necessário papel de tal marca, pincel de tal outra e tinta de tal outra.
Aí àquele indivíduo que tem criatividade, mas não tem grana... acredita numa balela dessas e fica esperando para desenvolver as propostas quando tiver dinheiro e puder comprar o "material de marca famosa".
Hoje, com as infinidades de informações que existem, deixar de fazer laboratórios com todos os tipos de materiais em função de modismo, tendência e etc... é perder tempo.
Querem uma sugestão? Façam das propostas algo lúdico, afinal, desenho de humor por aqui já virou brincadeira faz tempo. Já que não há critérios os quais possamos entender em muitos dos concursos, façamos dos mesmos um espaço para testarmos nossas experiências. Será no mínimo divertido e no máximo... Bum! Um estouro. Risos

Saudades de todos que por aqui passam. Não se preocupem, logo logo minha necessidade de alienação virtual passa e eu retomo as atualizações.
Abraços

2 comentários:

Silvério disse...

Lenbrei do POPEYE.. rsrsr BEIJO GRANDE.... FELIZ 2011!!!!!!

Mattias disse...

Putz!
Sabe que vc me deu uma idéia Silvério? Rs
Vem surpresas por ai.
Estamos juntos