CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PARA O ALTO E AVANTE

...Muito bem,
depois do ano novo, geralmente as pessoas entram de férias e só retomam suas atividades após o carnaval ou juntamente com o início do ano letivo.
Como estamos (Estudio Sorrialengo) envolvidos com uma série de projetos, iremos dar continuidade aos trabalhos e compartilharemos com vocês os resultados.
O quadro acima é um dos trabalhos em execução, elaborado com tinta de parede e pigmentos sobre tela.

4 comentários:

Silvério disse...

O q? Depois do ano novo, pô parceiro depois do ano novo eu vou precisar pelo menos de uns 02 (dois) dias de sono, fui para Cabo Frio, ATÉ AÍ BLZ, agora para voltar p'ra trabalhar me fudi todo, engarrafamento duka, pessoal estressado, muita chuva e simplesmante 09 (nove) horas na estrada, eu vou topar a sua sugestão e só vou voltar depois do carnaval (quem dera que eu pudesse), trabalha meu parceiro o tempo é curto e nossa sede de ver suas obras é gigantesca.... VALEU E FELIZ ANO NOVO DENOVO... ABRÇS...

Silvério disse...

Estava esperando uma postagem nova para te agradecer (mas ainda não veio e eu não aguetei) por ter não só lembrado de mim. Por ter lembrado que já é uma honra p'ra mim e ainda ter me citado. MUITÍSSIMO OBRIGADO, fiquei muito feliz. ABRÇS.

Silvério disse...

Mattias,
Hoje eu estava aqui revendo seu blog e notei uma coisa, tu deste uma rejuvenecida irmão, fiquei olhando o quadro e teu rosto e lembrei daquela postagem antiga que tu apareces na maior estica e depois comenta que antigamente vc usava a melhor roupa para os eventos. Esse novo cabelo te fez bem paraceiro.. ABRÇS...

Mattias disse...

Silvériooo!
Que saudades de ti.
Estamos numa batida frenética em função de algumas cenografias que estamos fazendo ininterruptamente.
Mas estamos juntos!
Beijo grande