CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FAZER CARTUM E GANHAR PRÊMIOS NÃO É DIFÍCIL...


... Difícil é compartilhar com quem realmente precisa.
Não há premiação que valha mais que uma atitude de solidariedade.



11 comentários:

Anônimo disse...

Minêu

Tudo bem Mattias. Você é um querido amigo dos cartunistas, sempre dá aquela força. Estou esperando a minha caricatura e o meu troféu. Você poderia por as imagens do troféu aqui no seu blog. um abraço.
http://www.mineu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Minêu

O mais importante para mim nessa participação no 2° FESTIMENC foi ter o meu trabalho reconhecido. A idéia do ratinho foi maravilhosa e pude ver alguns esboços dele aqui. Ah, se você puder coloque outras caricaturas, por que até agora só a caricatura do Alan Souto Maior é que tivemos a oportunidade de ver. Risos: estou com ciúmes. Espero em breve ver a minha. um abraço.
http://www.mineu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Carlos Alberto

Mattias, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo projeto Sorrialengo, em segundo lugar, gostaria de parabenizá-lo pela excelente organização e promoção do FESTIMENC.
Sou jornalista e diretor de arte e mais um fã do seu trabalho.
Tenho certeza que o 3° FESTIMENC será um sucesso ainda maior.
Que ratinho é esse que tanto o Minêu nos fala? Também quero vê-lo. Um forte abraço do seu fã Carlos Alberto.

Anônimo disse...

Paulo César, cartunista e artista plástico.

Esse ratinho tá ficando famoso, hein! Eu também quero ser apresentado a ele. Onde está o famoso ratinho? Tá mais famoso que o ratinho Mikey.
Estamos na correria.
Que venham mais salões de humor e mais ratinhos...

Botoca disse...

Botoca diz:
Mattias,que maldito rato é esse meu Deus! Esse rato é um fantasma?
Eu também quero ser apresentado ao rato.
Vou montar o MSR ( movimento dos Sem Ratos ).
Saudações cartunistas.

Flávio disse...

Mattias, por que tanto interesse nossos amigos cartunistas tem neste rato? Não seria os troféus esculpidos e já entregues na cerimonia de abertura do 2 FESTIMENC? Que tanto rato é esse que eles anseiam em ver.
Abraços a todos.

Felipe disse...

" FAZER CARTUM E GANHAR PRÊMIOS NÃO É DIFÍCIL...", difícil é esse rato aparecer (risos). Está todo mundo querendo ver este troféu pronto. Fala aí, Mattias: "__Calma que ele já tá saíndo do forno!"
Grande Mattias, grande Ray!!!
Salve, salve, salve!
Um abraço pra turma do PROJETO SORRIALENGO.
" Alô, alô, Realengo, aquele abraço!"
Mattias, mostra o rato vai, só a cabecinha... mostra. Que tesão!

Gustavo disse...

Amigos cartunistas, vamos aderir ao movimento dos Sem-Ratos.
Brincadeirinha viu, Mattias.
Mattias é um dos maiores nomes do humor nacional e internacional.
Até o mickey mouse já entrou na parada.
E que apareçam os ratos.
Abços.

Daniel Mendes disse...

amigo multi-homem (ou multipost como preferir), eu vi o rato, um belissimo exemplar de rato cartunistic, porem como a especie é rara, ja foi dada entrada na UNICAMP para ser solicitada a possivel clonagem do especime, o problema aconteceu justamente no laboratório, pois o rato cartunistic, alem de ser especime em extinção, possui diversos dotes, que até o momento só eram teorias de livros antigos, pura professia ,que agora esta se tornando realidade perante a comunidade cientifica.
o rato por si só é uma especie magnifica, possui imenso carisma e simpatia, altissimo grau de inteligencia, e um humor de alto nivel, visto pela enorme quantidade de cartums e caricaturas que o rato produz constantemente,alto poder de indução a eventos humoristicos de qualquer grandesa, procura sempre promoter a balburdia se o queijo nao teve uma pré seleção digna da minoria(ou maioria na verdade) alem da incrivel capacidade de emitir uma energia, capaz de estimular a criatividade a todos em sua volta, esta semana mesmo um dos tecnicos do projeto foi capas de rever toda a teoria de darwin e desenvolver uma nova teoria onde os humanos descendem dos ratos, mas isso fica pra outra hora,porem nao para por ai, o rato ainda consegue modificar geneticamente os ratos tradicionais a sua volta, esperamos que esta mutação seja continua e realmente isso seja possivel, que os ratos tradicionais, se tornem ratos de salao, e desta forma este especie magnifico não suma da face da terra.

de qualquer forma nao se desespere, pois com certesa a espera pelo rato vai valer a pena, esse rato é sagaz e nao se deixara ser clonado de forma simples e aleatoria, ele quer algo digno para que possa dizer:

-"ESTE É O MEU CLONE"

e digamos a verdade , por mais que alguns "gatos" pingados tentem nao é facil ser clone deste rato ;)

Mattias disse...

Daniel... Vc vai precisar de mais de uma ratoeira. Um de ouro e outro de prata... Chique bem!

Estacinho disse...

Gostei da atitude.
Mais uma vez você está de parabéns.
Abraços!