CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUANTO RISO, OH, QUANTA ALEGRIA! MAIS DE MIL PALHAÇOS NO SALÃO.


Começei a fazer este trabalho no Rio de Janeiro, terminei em São Paulo, durante uma viagem à Limeira e foi enviado às pressas para Caratinga, na data limite.
Hoje recebi esta imagem pelo e-mail, através de um amigo cartunista. A comissão julgadora não gostou muito, mas me parece que tanto o caricaturado quanto o Ziraldo e o outro rapaz lá no fundo curtiram muito.
Isso é o suficiente.

Valeu a pena.

4 comentários:

Zé Roberto Graúna disse...

Oi, Mattias! Já dizia um anúncio na TV que "Imagem não é tudo", obviamente que dependendo do ângulo que se queira observar. Conforme você já sabe, eu estive em Caratinga, e fiz mais de 200 fotografias (viva a tecnologia digital!) e registrei diversas imagens semelhantes à essa, com o Ziraldo e o Timóteo olhando as caricas e se divertindo. Afinal, desenho de humor é mesmo para fazer rir. Olhando os desenhos que foram classificados nas primeiras posições, pode-se perceber o ótimo nível dos participantes, e o trabalho que teve o corpo de jurados (LEITE, o NEI LIMA, AMORIM, GUALBERTO, JORGE INÁCIO, PAULO SANTO, RAPHAEL, FERRETH e eu) para escolher, com imparcialidade os premiados. Grande abraço!

Mattias disse...

Isso me deixa bem mais tranquilo. Abraço

Nei Lima disse...

Olá, Mattias!
Conforme o nosso amigo Zé Graúna registrou, o corpo de jurados é totlamente imparcial, seja o artista um MALA ou não, entende?
Penso que o profissionalismo está em primeiro lugar! Primeiro julgamos a ARTE e o resto é o resto!

Abração!

Mattias disse...

Ah Nei.. eu entendo sim... Tanto de malas quanto do resto.
Viva a arte e os malas. Os com rodinhas e os sem rodinhas!
Abração para você também!