CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 19 de outubro de 2010

DÃO

...
Hoje foi bacana... Estávamos lá no estudio e de repente, o Dão chegou.
Dão já faz parte da equipe e desde quando tínhamos o Projeto Sorrialengo ele chegou.
Durante o período de transição, continuou vindo compartilhar idéias em casa.

Sempre que pode ele vem buscar informações e aprimoramento técnico.
E as conversas são sempre muito agradáveis e engraçadas. Hoje, num dos inúmeros papos que tivemos, falávamos sobre ministro de dança e ministro de louvor ( são atribuição de membros que fazem parte de algumas comunidades evangélicas ). Não sei por qual cargas d´água, o Ray que estava no computador, ao ouvir o termo "ministro de louvor" entendeu "mamífero de louvor" e mandou: _ Heim? Mamífero de louvor? E aí foram risadas para mais de minutos.
Agora teremos de criar dois personagens por conta do fato.

Dão que participa de muitos salões de humor, conquistou no último mês, no Salão Internacional de Limeira, sua primeira menção honrosa. Que seja a primeira de muitas premiações.

O "tidão" (como minha filha chama) é um querido e temos um orgulho grande de contribuir de alguma forma para o seu crescimento.

Privilegiados são àqueles que podem atribuir ao outro, o mínimo que seja, para o seu crescimento, de maneira que ele consiga tocar os céus com a ponta dos dedos.
Visitem o blog dele, é só clicar aí:

http://daocaricaturas.blogspot.com/

Dão... Tu és nosso! Risos
Abraço

5 comentários:

DÃO Caricaturas. disse...

Cara ESSA DO RAY foi muito engraçada mesmo rsrsrs,um forte abraço pra voçes ,e obrigado por suas amizades...

Mattias disse...

Salve Dão...

Se liga! Vamos marcar para dar umas voltas lá na brigada. Rs

Vamos que vamos!

Unknown disse...

"Chamaram-me"? rsrs Cara e corpo dão! Tudo engraçado! rsrs Abraço forte! rs

Silvério disse...

Hoje eu não vim aqui comentar nada, na verdade vim em busca de um pouco de PAZ o trabalho tá foda e parece que vc advinhou que até copiei aquela última frase e enviei um mail para uma rapaziada boa daqui, no entanto, minha vontade era enviar só para os filhos da puta mais essa gente é melhor ignorar. QUE FIGURA O DÃO. ABRÇS P'RA TI E MUITO OBRIGADO POR ME ATURAR IRMÃO....

Mattias disse...

Silvério,

Dá um pulo aqui no estudio... Vamos fazer o que fazemos sempre que encontramo-nos, jogar conversa fora, rir pra caramba e tirar sarro das coisas que a vida proporciona-nos.
Se boas, a gente compartilha... Se ruins, a gente faz piada.

Chega mais.
Você é mais um querido!

A vida passa e se não aproveitarmos para abraçar e valorizarmos quem realmente tem importância para a gente, é perda de tempo. Porque mesmo contra a nossa vontade, a gente acaba perdendo tempo com quem não vale a pena.

Chega mais!
Beijo grande