CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

...

"O estudo em geral, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido ficar crianças toda a vida." (Albert Einstein)

3 comentários:

Unknown disse...

adorei a texturas e os detalhes dos dentes! Me ensina vai? Diz que sim que sim que sim! Vai? rsrsrs

Mattias disse...

Ray,

infelizmente não poderei te ensinar as técnicas ninjas utilizadas nessa ilustração. Foram técnicas aprimoradas no Laos, durante a Guerra do Vietnam, onde nós, dentro das gaiolas submersas nos charcos repletos de mosquitos, sanguessugas e outros parasitas, desenvolvíamos a arte de ilustrar mentalmente.

Das duas uma:
Ou você vai para o Vietnam ou jamais aprenderá.

Lamento, mas o treinamento não era apenas ninja, mas militar também.
Selvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Unknown disse...

rsrsrs Aonde me alisto? kkkk
Não somos porcos para ficarmos na lama ,mas se for por uma boa causa ne? Falando em porcos...Vai uma sobrepatela suína? kkkk E não vale babar em? kkkk Se comporte! rsrs!