CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sábado, 23 de outubro de 2010

Para ensinar há uma formalidade a cumprir: Saber. (Eça de Queiroz)

...
Cristian tem 8 anos. Comunicativo pra caramba... Sugeri hoje, depois de duas semanas: Vamos tantar elaborar uma caricatura? Na hora ele topou. Tentou uma... duas... três vezes e Sir Elton Jhon saiu.

Que felicidade!





6 comentários:

DÃO Caricaturas. disse...

É isso que satisfaz abração mano...

Silvério disse...

Mattias,
Essas sementes plantadas hoje serão amanhã o futuro e como já te disse uma vez isso vai imortalizando o seu trabalho. PARABÉNS E CONTINUE ....... ah!!! eu quero visitar o BAT-CAVERNA, manda o endereço certinho pro meu email que assim que der eu vou para a gente fazer piada das coisas..... ABRÇS.

Zé Roberto Graúna disse...

Pô, Mattias... Sacanagem! Só agora você me fala dessa frase do Eça de Queiroz? Se eu soubesse disso antes não teria ficado 10 anos no Senac! Hehehe! Mas diz aí: o guri caricaturista é de Realengo mesmo? O moleque é esperto. Abração!

Mattias disse...

Salve Dão!

Vamos juntos? Risos
Abração

Mattias disse...

Salve Zé!

No caso específico do Cristian sim... O irmão dele também é aluno e provavelmente ate o final da semana eu publique algo dele.
Mas tem alunos de vários lugares.

Sobra a frase do Eça... O cara sabia das coisas. Risos
Mesmo se o Senac não existisse, a tua competência para ensinar existiria.
Abração

Mattias disse...

Silverião,

A Fernanda me ligou.. Provavelmente iremos fechar um lance aí. ;o)

Te mando um mail.
Abração