CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 17 de outubro de 2010

UM PRÊMIO

...
Sabem àqueles dias onde apesar dos comportamentos sanguíneo e colérico, você quer curtir uma melancolia?
Pois bem... Fui dormir com o dia já amanhecendo e faznendo meus exercícios de análise. Acordei tarde e queria ficar quietinho.
O telefone tocou... quando atendi era o Souza (o gigante). Ele me falou que a galeria com os trabalhos participantes do concurso NOEL É 100 já estava disponível no site http://www.noel100.com.br/galeria.asp e aí elogiou o trabalho que enviei.
Há algum tempo ele tem acompanhado e incentivado o meu desenvolvimento através do Facebook, Orkut, Mail e etc...
Nossa! O telefone dele me deu uma aquebrantada, em função das minhas análises durante a madrugada e a minha parca ilusão de vislumbrar apenas um ponto.
De repente, a atitude dele vem e me premia e me exorta.

Fiquei feliz, emocionado e mais uma vez, um gesto me fez rever em minutos, conceitos e pré-conceitos criados por mim na madrugada anterior.
Souza, valeu pela tua exposição e espontaneidade e pelo prêmio que foi o teu telefonema.

Abraço grande

Um comentário:

carriero disse...

Grande M

legal quando tudo esta bem, grande abraço
Carriero