CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 5 de dezembro de 2010

6º ENCONTRO ANUAL DOS CARTUNISTAS NO RIO DE JANEIRO






...

Ontem, estivemos lá no Sindicato do Chopp, no Leme. Onde reencontramos muitos companheiros queridos e outros nem tanto. Normal...
Ique, Aroeira, Ferreth, Ediel, Mayrink, Ykenga, Léo Martins, Jorge Inácio (MG), Zé Grauna, Diego Novaes, Ney Lima, Rê, Gecelmo, Léo Valença, Adail, Glen, Alan Souto Maior e outros cartunistas que pude cumprimentar e matar um pouco das saudades.
O Preto (Alan Souto Maior) levou a mesa digital e nos entregou lá mesmo. Valeu Preto!!!
A surpresa maior, ficou por conta do destino...
Assim que chegamos lá, visualizei um camarada chamado Cesar Guedes, que se parecia muito com o Ray. Tanto é que, depois que por lá estávamos, soubemos que o mesmo havia sido confundido com o Ray, por vários cartunistas.
Resolvi então registrar as imagem dos irmãos, é claro!

Prestigiar a o homenagem ao Ique, a iniciativa proposta pelo Ferreth e vislumbrar a possibilidade de reencontrar velhos companheiros foi muito bacana.

Gostei muito de conversar com o Glen e constatar o quão abrangente a visão dele está em relação aos salões. Vale à pena vê-lo em algumas comissões julgadoras, mesmo!

No mais, o Rio de Janeiro continua lindo e o encontro ali em frente àquela praia linda do Leme (lotada de gente bonita) valeu à pena. Que venham os próximos!

8 comentários:

Alan Souto Maior disse...

deve ter sido uma emoção muito grande para o Ray, ele finalmente encontrou seu irmão gêmeo, ahahahahahahahahahahaha.

Saudações Tricolores

cesar guedes da silva disse...

aí esse encontro foi emocionante ainda mais que eu encontrei o mano ray

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Foi ótimo estar com vcs em mais um encontro dos cartunistas e bater aquele papo saudável que acaba sendo enriquecedor para todos,estilos e visões diferentes entrando em harmonia em prol de algo maior,isto é o mais importante...sem esquecer das ótimas risadas,afinal temos lá a nossa "veia humorística" não é mesmo!
Como lhe disse no local ser jurado não é "a minha praia",prefiro o "anonimato" e ser apenas um simples participante.
Abração e bons traços!

Silvério disse...

Campo minado e uma foto dessas que mais parece um meliciano.. Cruzes (risos).... ABRÇS PARCEIRO....

cesar guedes da silva disse...

manero se Rai estiver namorando uma gatinha e ela me confundi com Rai. problema se a namorada do cara gamar em mim .não é culpa minha ahahahahahahahahahahahah

Gecelmo disse...

Este encontro dos "irmãos" foi muito legal. O César Guedes é o meu amigo de longa data. Enquanto o Rai pude conhecê-lo neste dia. Legal também foi rever você, Mattias. Fico feliz em acompanhar o seu trabalho e ver o quanto evoluiu artisticamente.
Quando puder, visite os meus blogs:
http://gecelmodesigner.blogspot.com/
http://cartummania.blogspot.com/

cartummania disse...

Saudações tricolores também!
César Guedes é meu amigo de longa data. Interessante que minha experiência foi contrária, pois eu não conhecia pessoalmente o Ray e quando o vi, pensei: "Putz, este cara é igual ao Guedes! Tamanha semelhança." Foi muito legal tê-lo conhecido e rever depois de uma longa temporada o meu camarada Mattias. Parabéns pela evolução de seus trabalhos! Sucesso e que o Senhor Jesus abençoe a todos!
Abs. Gecelmo (do Cartummania)

Mattias disse...

Preto!
Imagine... irmãos, gêmeos e cartunistas. Rs
É muita emoção!

Saudações Ronaldinianas!