domingo, 5 de dezembro de 2010
6º ENCONTRO ANUAL DOS CARTUNISTAS NO RIO DE JANEIRO
...
Ontem, estivemos lá no Sindicato do Chopp, no Leme. Onde reencontramos muitos companheiros queridos e outros nem tanto. Normal...
Ique, Aroeira, Ferreth, Ediel, Mayrink, Ykenga, Léo Martins, Jorge Inácio (MG), Zé Grauna, Diego Novaes, Ney Lima, Rê, Gecelmo, Léo Valença, Adail, Glen, Alan Souto Maior e outros cartunistas que pude cumprimentar e matar um pouco das saudades.
O Preto (Alan Souto Maior) levou a mesa digital e nos entregou lá mesmo. Valeu Preto!!!
A surpresa maior, ficou por conta do destino...
Assim que chegamos lá, visualizei um camarada chamado Cesar Guedes, que se parecia muito com o Ray. Tanto é que, depois que por lá estávamos, soubemos que o mesmo havia sido confundido com o Ray, por vários cartunistas.
Resolvi então registrar as imagem dos irmãos, é claro!
Prestigiar a o homenagem ao Ique, a iniciativa proposta pelo Ferreth e vislumbrar a possibilidade de reencontrar velhos companheiros foi muito bacana.
Gostei muito de conversar com o Glen e constatar o quão abrangente a visão dele está em relação aos salões. Vale à pena vê-lo em algumas comissões julgadoras, mesmo!
No mais, o Rio de Janeiro continua lindo e o encontro ali em frente àquela praia linda do Leme (lotada de gente bonita) valeu à pena. Que venham os próximos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
deve ter sido uma emoção muito grande para o Ray, ele finalmente encontrou seu irmão gêmeo, ahahahahahahahahahahaha.
Saudações Tricolores
aí esse encontro foi emocionante ainda mais que eu encontrei o mano ray
Foi ótimo estar com vcs em mais um encontro dos cartunistas e bater aquele papo saudável que acaba sendo enriquecedor para todos,estilos e visões diferentes entrando em harmonia em prol de algo maior,isto é o mais importante...sem esquecer das ótimas risadas,afinal temos lá a nossa "veia humorística" não é mesmo!
Como lhe disse no local ser jurado não é "a minha praia",prefiro o "anonimato" e ser apenas um simples participante.
Abração e bons traços!
Campo minado e uma foto dessas que mais parece um meliciano.. Cruzes (risos).... ABRÇS PARCEIRO....
manero se Rai estiver namorando uma gatinha e ela me confundi com Rai. problema se a namorada do cara gamar em mim .não é culpa minha ahahahahahahahahahahahah
Este encontro dos "irmãos" foi muito legal. O César Guedes é o meu amigo de longa data. Enquanto o Rai pude conhecê-lo neste dia. Legal também foi rever você, Mattias. Fico feliz em acompanhar o seu trabalho e ver o quanto evoluiu artisticamente.
Quando puder, visite os meus blogs:
http://gecelmodesigner.blogspot.com/
http://cartummania.blogspot.com/
Saudações tricolores também!
César Guedes é meu amigo de longa data. Interessante que minha experiência foi contrária, pois eu não conhecia pessoalmente o Ray e quando o vi, pensei: "Putz, este cara é igual ao Guedes! Tamanha semelhança." Foi muito legal tê-lo conhecido e rever depois de uma longa temporada o meu camarada Mattias. Parabéns pela evolução de seus trabalhos! Sucesso e que o Senhor Jesus abençoe a todos!
Abs. Gecelmo (do Cartummania)
Preto!
Imagine... irmãos, gêmeos e cartunistas. Rs
É muita emoção!
Saudações Ronaldinianas!
Postar um comentário