CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DIZZY GUILLESPIE

Título: "DIZZY GUILLESPIE"
Medidas: 29,7cm x 42,0cm
Técnica: Digital ( CorelDraw )
Execução: 21 de janeiro de 2010

4 comentários:

Cleo Borges disse...

Mattias, Voce deve estar cheio de tantos elogios...MAs o seu trabalho é um epetaculo!!! Muito bom de se ver...
Muito bom mesmo! Motivo qual tem tantas premiações e reconhecimento...Parabens!
Deus te abençoe e tua Luz brilhe sempre,
Cléo Borges

Mattias disse...

Olá Cleo! Seja muito bem-vinda ao blog e obrigado pelo comentário.
Em relação aos elogios, não é bem assim... Risos
Sobretudo nesta área onde a vaidade e a inveja são componentes dispostos em grandes quantidades.
De qualquer maneira, as loas sempre nos afagam, tanto quanto as críticas. Principalmente quando sabemos de quem partem.
Fiquei feliz que, dentro desse universo, onde inúmeras pessoas tem acesso ao meu trabalho, tu tenhas sido tocada de alguma maneira.
Quanto às bençãos de Deus, que sejamos todos nós merecedores delas. Muito obrigado pela tua exposição e fique à vontade para que, sempre que tiveres uma oportunidade, faça uma visita ao blog e emita tuas opiniões. Quer sejam elas favoráveis ou contrárias aos trabalhos expostos.

Beijo

Mattias

Maria disse...

Rapaz, isso é coisa muito fina!!!

Parabéns!

jjricardo disse...

Caro Mattias, você já parou para pensar que a pessoa que assina o post JJRicardo seja o próprio cartunista Márcio Leite?
Pode analisar a situação e o texto dele. Quem mais iria querer se descredibilizar teu trabalho comparando-o ao dele, senão quem se julga o criador da proposta?
Cuidado com os sorrisos e a falsa simpatia de bom moço que ele tenta passar.
Há alguns meses ele censurou em público - no portal que ele julga ser o dono - o cartunista Spett por defender ses ideais israelitas. Parece que todo o know how ditatorial proposto nos nos sites do Iran e de outros países ditadores tem surtido efeito.
No portal que ele imagina ser o dono, artistas com trabalhos fracos podem publicar devido ao fato de ter o apadrinhamento de outros já renomados e os que não tem, ficam na expectativa de uma justificativa há mais de um ano, como eu, que mandei trabalhos e até hoje nem sequer uma resposta.
Alguns comentam que ele é capaz de fazer pacto com Deus ou o Diabo em troca de marketing pessoal.
Agora ele figura em concursos pelo mundo como jurado. Você acha que é por ele ser competente como cartunista ou pelo fato de fazer conchavos com os donos dos outros portais? Existrem cartunistas mais competentes que ele e nem por isso estão em comissões julgadoras pelo mundo.
Analisem.
Percebi que há algum tempo nem você, nem o Ray Costa estão participando do portal que ele coordena. Já pensou que ele pode querer descredibilizar o trabalho de vocês?
Conheço o trabalho de vocês, o trabalho desenvolvido no projeto que vocês gerenciam e as propostas do Festmenc. Actredito no trabalho de vocês.
Abraço e solidariedade.

CDS - Pelas iniciais vc vai saber quem sou.