CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O JAL COMENTOU:


A saída da Zetti não se resume à um ato administrativo comum da Prefeitura. É a ponta do iceberg de intromissão política usando o nome de todos os cartunistas que participam do Salão de Humor de Piracicaba. Tanto que os apoios à carta das Associações- ACB, IMAG e SIB está sendo surpreendente. Outros eventos também mereciam esse toque mas Piracicaba repercute em tosos os outros salões e serve de aviso para os políticos de plantão. A Zetti poderia sair sem ser humilhada como foi depois de 30 anos de trabalho no Salão. Ninguém é contra o Eduardo Grosso mas se a Zetti não volta ele será o próximo a ser vítima das gestões que se sucedem no governo de Pira.
...
O Jal tem toda razão. Sei do quanto ele, juntamente com o Gual fizeram e fazem em prol do desenho de humor e apoio qualquer iniciativa tomada por eles.
...
Mas como dizem os mais antigos: _ Tem sujeito se fingindo de morto só para pegar no pau do coveiro.
São os espíritos de abutres ou de hienas, que estão ali, colados nas feras, esperando o momento oportuno para que possam tirar alguma vantagem da situação.
...
Enquanto isso... Ninguém fala uma linha sequer sobre a não realização do Salão Carioca de Humor, que também se deu por questões políticas.
...
"Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem." (Victor Lasky)

4 comentários:

Cleo Borges disse...

Boa noite Mattias, Cada dia mais fico encantada com seu trabalho.
Que Deus te ilumine sempre.
Abraços,
Cléo Borges

Mattias disse...

Ô Cleo! Assim eu fico sem jeito....
Que Deus nos ilumine.

Abraço para ti também.

jjricardo disse...

Oi Mattias, lembra do comentário que fiz sobre o Márcio Leite? O cara é tão narciso e marketeiro que por se julgar o dono do portal PANELACARTOON.com aparece SEIS vezes na página principal do site.
Ele usa o discurso que o portal é para todos e usa para promover os amigos e ele mesmo.
Pior que ele nem disfarça essa necessidades de se auto-promoção.
Parabéns aí pelos trampos.

C.D.S.

Mattias disse...

JJ, sugiro que escrevas o que pensas sobre o Leite para ele mesmo. Tenho certeza que ele te responderá...
Lamento te informar que, se mandares outros comentários sobre terceiros não poderei publicá-los, senão os acessos ao blog serão com outros propósitos e sinceramente, não me interessa muito a proposta de que as pessoas passem a entrar aqui no blog com outros interesses que não sejam os de ver e saber àquilo que eu penso ou faço.
Queres uma outra sugestão? Publique o que tu pensas no teu blog e comvide as pessoas para que participem dele. É mais coerente.
Deixa o Leite fazer àquilo em que ele acredita como verdade. Se for bom, bom será para ele e se for mal, mal será para ele.

Vamos trabalhar que já passou o primeiro mês de 2010 e muitas coisas acontecerão no decorrer do ano.

Não me leve a mal.

Abraço