CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mr. BEAN

Título: "Mr. BEAN"
Medidas: 29,7cm x 42,0cm
Técnica: Digital ( CorelDraw )
Execução: 14 de janeiro de 2010

8 comentários:

Ray Costa disse...

Já ficou fácil demais Né pepito?
O bom que ainda não veio ninguém dizendo assim: " Puxa ta parecendo com trabalho de fulano ou cicrano"!Aleluia (risos)
Parabéns viu!

JJRicardo disse...

Calma, Ray... É claro que todos nós percebemos que o trabalho do Mattias é uma cópia fiel dos desenhos do Márcio Leite. Muito criativo o Mattias (risos)! Ao invés do cara se inspirar no trabalho dos outros e criar o seu estilo próprio, ele prefere copiar. Muito interessante a atitude de sensor do Mattias: primeiro, ao receber uma crítica que ia contra ao que ele queria ouvir, decide retirar o espaço para os comentários; depois, impede comentários anônimos, ou seja, para o Mattias não importa a opinião do cartista ele quer saber o nome do cara (quem não ficaria com receio de uma retaliação por parte dele quando o mesmo fosse jurado de algum salão de humor). Parabéns Mattias, parabéns ao Ray Costa. Quem não tem "cavalo de tróia" vai de "jegue tupiniquim" mesmo. Um caloroso abraço aos amigos cartunistas e a todos aqueles que tem este grito preso na garganta e sente o mesmo diante de um discurso tão entusiasmante como o do Mattias e ao mesmo tempo sente o peso de sua censura. Vamos traçar uma linha para segui-la, talvez isso seja desenho de humor para o Mattias.

Mattias disse...

Só isso JJ Ricardo?
Vamos em frente.. Enquanto não consigo fazer cópias de Rembrandt, vou me contentando com as comparações com esse ou àquele artista.
Mas já que você comentou... em "1995" fui premiado com o título de Menção Honrosa, no Salão Carioca de humor, na categoria charge, com um trabalho todo elaborado no CorelDRAW e no ano seguinte, no Salão Nacional de Volta Redonda, ganhei o primeiro lugar com uma HQs de 3 páginas "também" toda elaborada no CorelDRAW.
Mas espere aí, 1995 e 1996? Ué, e o querido e competente Márcio Leite, de quando data a sua primeira premiação utilizando a mesma linguagem? Pois é... Lamento que a tua inteligência para fazer uma pesquisa seja menor do que o veneno que tu tens na língua.
De qualquer forma, não pense você, que o fato de ser comparado com este ou àquele artista me cause qualquer transtorno. Quem sabe um dia, eu me esforçe bastante, consiga copiar o fenomenal estilo de "JJRicardo" e seja aclamado como um dos maisores artistas do país... ( ? )
Em tempo, se tu vens aqui nesta fonte é porque ainda sente sede destas águas meu caro.

Carpem Die

Mattias disse...

"JJ" pode pegar carona na pesquisa...
Vai te fazer bem.

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.hrc.utexas.edu/press/releases/2004/images/gable.jpg&imgrefurl=http://www.hrc.utexas.edu/press/releases/2004/covarrubias.html&usg=__jGyebkx17VAjjydrCnW0KCqwTlU=&h=236&w=200&sz=16&hl=pt-BR&start=79&um=1&tbnid=11ep1o0EY3qR_M:&tbnh=109&tbnw=92&prev=/images%3Fq%3DMiguel%2BCovarrubias%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D60%26um%3D1

Mattias disse...

http://www.historiadaarte.com.br/cubismo.html

Mattias disse...

http://www.niemeyer.org.br/

Mattias disse...

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://edvisual.files.wordpress.com/2008/01/tangram.jpg&imgrefurl=http://edvisual.wordpress.com/2008/01/24/geometria/&usg=__YXO1m_DdGF_G7PBJB2RxsdzpifA=&h=328&w=450&sz=45&hl=pt-BR&start=53&um=1&tbnid=ESTI_mGMCFexAM:&tbnh=93&tbnw=127&prev=/images%3Fq%3DGeometria%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D40%26um%3D1

Mattias disse...

Se depois dessa pesquisa superficial, que poderá te dar um azimute do que estou fazendo, tu ainda continuares convicto que o inventor do estilo é o Márcio Leite, sugiro que tu entres no portal dele e peça que ele te envie uma foto autografada com dedicatória. Já que, mesmo com o google te possibilitando uma série de pesquisas, teus "antolhos" só te mermitem enxergar àquilo que te convém.

Ao trabalho "JJRicardo".