CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 29 de março de 2010

ARMANDO NOGUEIRA


O corpo do jornalista e comentarista esportivo Armando Nogueira, que morreu hoje no Rio aos 83 anos, está sendo velado nesta tarde no salão nobre do estádio do Maracanã. Desde 2007, tratava de um câncer no cérebro.
...
Trabalho elaborado com pincel e PS... Enquanto a tabblet não chega, o mouse vai auxiliando.

2 comentários:

Ray Costa disse...

O impressionante de tudo, é que quase literalmente você tira leite de pedra, Quem vai imaginar que você realizou este trabalho no mouser? Nem contanto nego acredita. Falar de longe é fácil, quero ver mesmo e encarar a realidade bater no peito e fazer. Enquanto muito tem seus equipamentos completos e fazem aqui que vemos, muito passam por cima de uma realidade complexa e nós oferece tal resultado. Parabéns pepito.

Mattias disse...

Melhor assim pepito... Vamos às entregas dos materiais FESTMENC?
Quinta-feira passamos no Espaço, pegamos os certifas e despachamos.
Vamos que vamos.