CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 7 de março de 2010

COMIDA É PASTO... BEBIDA É ÁGUA. VOCÊ TEM FOME DE QUÊ?






E aconteceu o 1º Santa Com Humor!
Como já havia postado aqui, a certeza do sucesso é incontestável.
Um fato que me chamou bastante a atenção foram as imagens registradas através das fotos do evento. Em um ambiente onde a grande maioria vai para se alimentar, ali se encontram alguns cartunistas e, sobre as mesas, àquilo o qual os alimenta... Desenho de Humor.
Teve cervelinha? Sim! Mas antes delas, o foco principal que rolou no encontro foi o network proposto através do desenho de humor. Muito diferente de alguns encontros que rolam por aí...
Parabéns aos cartunistas que prestigiaram o 1º Santa Com Humor.

Em tempo:
Hoje, alguns encontros sob o pretexto de promover o cartum, serve para beber, criar rede de intrigas, expor vaidades e etc. E o principal objetivo, acaba ficando para um próximo encontro, com mais bebida, conversa-fiada e continuamos na mesma há muito tempo.
Ah, não sou abstêmio! Mas prefiro o meu cartum cowboy ou on the rocks e depois o whisky pode ser de qualquer jeito.

3 comentários:

manohead disse...

O encontro foi ótimo, pessoal super bem disposto e já planejamos um segundo em breve. Valeu pela ajuda na divulgação meu nobre amigo

Mattias disse...

Que seja assim mano. Fé e perseverança!
Abraço

Ray Costa disse...

O milagre que não vi a mesa cheia de cervejas! Até que enfim. Parabéns pela iniciativa, sucesso sempre!