CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 1 de março de 2010

SANTA COM HUMOR


Como já publiquei em postagens anteriores, aqui registro àquilo que me motiva.
Sou fã dos trabalhos do Mano e isso não é novidade para ninguém. Tanto que escolhi a caricatura feita por ele para ilustrar o título do blog.
Da galera "new generation", o Manohead é um dos mais ativos e que está sempre buscando conhecimento e desenvolvimento na área.
Sempre que o encontro online trocamos idéias sobre a necessidade que há de congregarmos e compartilharmos assuntos pertinentes ao desenho de humor.
Ele, mesmo residindo em Garopaba/SC, distante dos holofotes e das possibilidades propostas por estados como RJ, MG e SP, faz com que seu estado figure nos salões de humor os quais participa.
Se ele tivesse uma visão mais individualista, um livro com suas belíssimas caricaturas já seria o suficiente. Mas inteligente e com visão coletiva, busca promover o desenho de humor de seu estado.
Dentre tantas idéias bacanas que compartilhou comigo, o 1º Santa Com Humor é uma das inúmeras atividades que ele e os demais cartunistas de seu estado terão para mostrar que Santa Catarina também tem gente competente no desenho de humor .
Com certeza, algo de extraordinário acontecerá depois desse encontro e eu, como apaixonado que sou pelo desenho de humor, fico na torcida e confiante no surgimento de novas propostas e novos artistas, motivados pela realização do 1º Santa Com Humor. E assim será!

Aos companheiros de profissão que tiverem a oportunidade de comparecer ao encontro, não percam essa oportunidade.

Fé e perseverança Mano!

2 comentários:

manohead disse...

meu amigo Mattias, fico muito feliz pela ajuda na divulgação do evento. Espero que esse seja apenas o primeiro de muitos que devem surgir no futuro. Vamos torcer e difundir o humor em todo nosso Brasil!!!!

carriero disse...

sem duvidas ele é o cara rsrsrsr

abç