CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 8 de março de 2010

AND THE OSCAR GOES TO...


Para mim a cerimonia da entrega do Oscar, na noite de ontem foi surpreendente por dois aspectos:
O primeiro se deu ao fato de ouvir e assistir tanta gente renomada falando sobre "generosidade". Agradecendo àqueles companheiros que serviram de escada em algum momento de suas vidas, para que pudessem chegar até àquela premiação. E foram muitos.
O segundo aspecto, foi ver a quebra de alguns paradigmas.
Mesmo o filme Avatar sendo o maior recordista de bilheteria de todos os tempos e James Cameroon o mais cotado para a conquista de melhor diretor e seu filme também cotadíssimo para a conquista da estatueta na categoria, as suposições cairam por terra, quando sua ex-mulher, a diretora Kathryn Bigelow, com seu filme "Guerra ao Terror" arrebatou 6 estatuetas e ela, se tornou a primeira mulher a conquistar o prêmio desde a primeira edição do mesmo.
O filme Avatar, que custou em torno de U$ 300.000.000,00 e se tratava de uma superprodução, enquanto o filme Guerra ao Terror, foi filmado com quantias infinitamente mais modestas.
Quando todos - inclusive a mídia - davam como certa a vitória de Avatar, os membros da Academia de Cinema foram de encontro às opiniões públicas e fizeram valer seus conhecimentos na área.
Achei sensacional. Tanto que, são 03:26a.m. e eu estou tentando elaborar uma imagem sobre o fato.
Como o scanner está com problemas e eu não queria perder a idéia, fiz o uso do Photoshop para explicitar a minha visão em relaçao ao fato.

Em tempo: Seria muito bacana se os salões de humor e seus membros de comissões copiassem o exemplo e entendessem que nem sempre o James Cameroon "terá que ser o melhor". Principalmente se outros valores legítimos forem avaliados.

2 comentários:

TRIANA disse...

Ola Mattias, gratias por seguir mi blog, Admiro su trabajo, un abraço grande desde Colombia!!!

Mattias disse...

Saludo Triana!
Es un placer recibir su comentario en mi blog.
Siempre acompañe a su trabajo, pero había olvidado de poner a mí mismo como un seguidor.
Abrazo desde Brasil