CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CAMPANHA

Você é cartunista? Acredita que uma editora possa pagar mais que R$ 35,00 por uma ilustração que você faça?
Então participe dessa campanha que É DE OURO...
Antes que alguma editora descubra que esse valor é o máximo que um cartunista mereça.

3 comentários:

Ray Costa disse...

Quando que mando os meus cartuns! kkkkkk

Dodô disse...

Excelente texto do Zé Graúna sobre o assunto. Genial.

carriero disse...

esse assunto é um dos q eu acho mais interessantes, porque vcs que ja estão anos na frente podem fazer algo assim... mas e os caras q tão começando ..mau sabem pegar no lapiz...como vender uma carica na praça..por 35R$... dificil..mas se quer ser profissional tem q dar valor pra si mesmo..isso eu aprendi..
e se eles q compram não dão eu faço o preço justo ...q posso cobrar a cada periodo...porq não posso ficar com fama de barateiro..srrs
abraço Mattias.