CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 30 de abril de 2010

CHICO BUARQUE


Do meu baú... Um trabalho antigo feito com tinta acrílica sobre papel que foi selecionado no Salão Internacional de Caratinga.

4 comentários:

BODARD disse...

Superbe, beau travail avec la lumière.Wonderful, great job, great light

Mattias disse...

Bodard mon ami,
Merci pour votre commentaire. Bien que beaucoup d'erreurs et continuer à errer dans la projection de la lumière. Le volume obtenu par la projection d'ombre et de lumière est pour moi, ce qui est plus complexe dans la préparation des travaux.
Étude génies très Vermeer et Rembrandt. Mais je pense encore très fort.
Salutations

Zé Roberto Graúna disse...

De volta ao começo! Dia desses estava dando uma olhada numas fotos antigas e achei uma imagem do seu Chico Buarque que fez parte da exposição Imenso Cordão, quando dos 50 anos do compositor, no Museu da Imagem e do Som. Agora eu venho aqui e vejo esta bela caricatura do Chico. Quem sabe a gente não arma uma exposição quando ele completar 80 anos? Hehehe! Bom... Isso se eu estiver vivo até lá! Abração!

arte do marchini disse...

gostei muito deste hein


abraços


Marchini