CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sábado, 17 de abril de 2010

DALCIO


Hoje achei entre os meus guardados esta reprodução de uma caricatura feita pelo Dalcio, para o Salão Carioca de Humor de 1998. O trabalho foi apenas selecionado para a mostra, mas foi veiculado em alguns jornais dàquele ano na divulgação do evento.
A caricatura do Zé do Caixão elaborada com pastel oleoso ficou registrada na minha retina e hoje, compartilho com muitos que não tiveram a oportunidade de ver a a obra.
Abraços

Um comentário:

Paffaro disse...

Grande Mattias, vi que está com um brinquedo novo! Cara, você vai arrebentar com isso, é muito legal, ainda mais pra quem tem um talento natural pra arte, é um recurso infinito e empolgante. Sempre passarei por aqui pra ver as novidades. Essa caricatura do Dalcio é linda mesmo, nessa época poucos tinham esse domínio, muito legal ver trabalhos assim!
Parabéns pelo blog!
Paffaro
Abraço
Paffaro