CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sábado, 17 de abril de 2010

LE COURRIER DU LOIRET


C'Est la Vie!
Se não fosse a insistência do Dálcio e do Ray eu não teria aceito o convite para a exposição.
Como disse em outra postagem, acabei desenvolvendo os 80 trabalhos com base no Tangran ( quebra-cabeças chinês ) e na sobreposição de elementos geométricos.
Recebi uma menção honrosa no último Salão Imprensa, realizado no mês passado com um trabalho executado com a linguagem e ultimamente, tenho recebido comentários de gente que entende do assunto: Ray, Jr. Lopes, Lucas Leibholz, Rossi, Paffaro, Stegun, Dálcio, Manohead, Paulo Branco e outros competentes cartunistas, elogiando a linha de desenvolvimento. Isso é motivador!
E pensar que, se não fosem o Dálcio e o Ray, lá em Campinas, tentando me fazer vislumbrar novos horizontes, eu jamais teria buscado este novo desafio.
Agora, quando recebo qualquer material referente ao assunto, entendo o quanto tem importância acreditar em palavras "sinceras" de vitória, professadas por amigos.
Por tudo àquilo que aconteceu desde que assumi o desafio de preparar os trabalhos para a exposição, já me considero vitoriosoe grato.
Valeu!!!

Um comentário:

Ray Costa disse...

Que os horizontes se tornem ainda menores, para que um simples salto chegue ao outro lado. Sucesso.