CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PAPACAXI


Agora, exatamente 21:16 p.m. acabei a ilustração de hoje. Estou ansioso pela chegada da mesa digital.. Trabalhar com o mouse é extremamente cansativo. Mas como estou em busca de know how técnico, valeu muito a pena.
Começei elaborando a caricatura do Papa bento XVI e resolvi posteriormente transformar a proposta em charge, devido à omissão do sumo pontífice diante dos casos de pedofilia cometidos por membros da Igreja Católica Apostólica Romana.
É isso!

4 comentários:

Ray Costa disse...

Quando fica quietinho é porque vem coisa boa aí! Deixa os outros no Bla Bla Bla. Que a resposta é com o suor do trabalho. Parabéns pelos novos resultados.

Mattias disse...

Risos
E quando a gente se esforça, não apareçem àquele comentários amigos, né?
Como diz um próvérbio, tem "amigo" que é como a sombra, só aparece justamente quando o sol brilha.
Vamos que vamos pepito!

Diego Novaes disse...

Tá ficando bão hein fio?!

Fecha um portfólio dissoaê e manda pras revistas!!

Vai dar boas capas!!

Corre atrás do mercado editorial, mininu!!

Jorge Araujo disse...

kkkkkkkkkkk, coitado, tinha que fazer ele com o abacaxi na mão, ou com a bananosa kkkkkkkkk, mais ta hilario, vc é foda abx