CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SKETCH ( COM A MÃO ESQUERDA)


Como sou destro, sempre tive vontade de desenhar com a mão esquerda...
Mas se até para escrever sou um caos com a sinistra, imaginei que para desenhar fosse bem pior e por isso fui deixando para depois.
Nos dois dias que fiquei com o sistema instável e não pude me conectar à internet, trabalhei com lápis, tintas, photoshop e fiz alguns laboratórios.
Um dos laboratórios foi tentar fazer um desenho todo com a mão esquerda.
Então passei mais de duas horas rabiscando. Claro que tem inúmeras deficiências na distorção, na sobreposição de hachuras e até na assinatura.
Mas como gosto de fazer laboratórios, fiz esse Sketch do cartunista Nei Lima, "todo" com a mão esquerda.
Depois eu farei mais algumas experiências... Descobri que posso ser sinistro quando eu quiser.

2 comentários:

Ray Costa disse...

Faz a Minha ! Faz a minha! Faz a minha! kkk

diegonovaes disse...

A minha não! (agora que ele vai fazer, quer ver só?)