CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 2 de abril de 2010

IMAGENS

Minha primeira grande referência e com quem aprendo todos os dias.
Um profissional competente e exemplar, que mesmo sofrendo um boicote velado por parte de alguns que se consideram "deuses do cartum", Ique está nos principais livros sobre charges como uma das principais referências brasileiras do gênero.
Querem conhecer mais sobre ele e seu trabalho?
http://blique-oblogdoique.blogspot.com/
O cara é detentor de três prêmios ESSO na categoria charge... Preciso falar mais?
Me sinto orgulhoso pelas vitórias dàqueles que tenho como referência.


Dia desses quase entrei em parafuso. Hackearam meu orkut e apagaram mais de 980 imagens que eu só tinha colocado nos álbuns do site.
Dentre as fotos, esta que tirei com o Ique. O conheço desde 1984 e pessoalmente desde 1988. Mas só fui fazer uma foto com ele em 2007. Pensei que o único registro que tinha dele tinha sido apagadao e então me surpreendi quando reencontrei a imagem em um outro arquivo de site, o p8. Nem preciso explicitar o quanto fiquei feliz.

A atriz Fabiana Carla... Simpática e competente.
O cartunista Minêu, o pai da VITE e OITO. Quem não conheçe o Minêu? Cara bom e uma das grandes feras do cartum nacional. Infelizmente, não tão valorixado quanto merecia. Mas seus trabalhos falam por si.
Salve simpatia!
Conheçam mais sobre os trabalhos da VINTE e OITO e do Minêu em www.vinteeoito.com.br/

Com o Fábio Coutinho, o dono da metade de São Pedro da Aldeia, começando a faturar algumas premiações e exímio fabricante e jogador de boomerangues. O cara e bom!!!

Ray, Denny e eu. Pepitos!

Com Afonso Carlos. Um cara simples, humilde e um dos principais cartunistas do Rio de Janeiro ( do Brasil e do Mundo, é claro!). Eu começei a admirá-lo no início dos anos 90, quando no Salão Carioca de Humor ele sempre ganhava do cartunista Amorim. Risos
Afonso Carlos é cartunista carioca mais premiado no Salão Carioca de Humor. Excepcional artista com habilidade e diversidade técnica.
Conheçam mais sobre ele no blog http://afonsocarlos.blogspot.com/

Ray, Henrique e eu. O cartunista Henrique é uma das agradáveis surpresas provenientes de Volta redonda. Artista da região o Vale-do-Aço, tem sido figura fácil no Salão de Volta Redonda, devido às qualidades de seus trabalhos. O cara é fera om o lápis de cor. Há dois anos ele foi premido nàquele salão com uma caricatura do Romário e o ano passado ele fez uma caricatura excepcional do Pedro Bial, que infelizmente não sensibilizou a comissão julgadora.
Conheçam mais trabalhos dele em http://henriquedesenhero.blogspot.com/

Com o cartunista Pedro, também de Volta Redonda. Chargista antigo da região, mas também não tão valorizado por lá.

Com o Rafael. Outra surpresa agradabilíssima de Volta Redonda. Conquistou o prêmio por lá com uma caricatura fenomenal em grafite do "Ronaldo Fenômeno" como travesti, em função do episódio com o jogador.
Quem tiver orkut, o perfil dele é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15825687899152636765

Conversando com o Sr. Alexandre (o grande carregador de piano chamado Salão de Humor de Volta Redonda).
Fábio Coutinho, Adam, Xande, Glen, eu, celso Mathias, Souza e Ray Costa

Nenhum comentário: