CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 25 de abril de 2010

ACONTECE...

Qual É?

Hiemolai Hiemolai!
Hiemolai Iê!...(7x)

Laiê! Laiê! Laiê!

Ih! Eu tenho algo a dizer
Explicar prá você
Mas não garanto porém
Que engraçado
Eu serei dessa vez
Para os parceiros daqui
Para os parceiros de lá
Se você se porta
Como um homem, um homem...

Será?
Que você mantém a conduta
Será?
Que segue firme e forte na luta
Onde os caminhos da vida
Vão te levar
Se você agüenta ou não
O que será, será
Mas sem esse caô
De que tá ruim, não dá
Isso eu já ouvi, vi, venci
Deixa prá lá...

Tá ruim pra você
Também ta ruim pra mim
Tá ruim pra todo mundo
O jogo é assim
Sem sorte no jogo
Feliz no amor
Quem nasceu prá malandragem
Não quer ser doutor
Há 500 anos
Essa banca manda a vera
Abaixou a cabeça já era...

Então diz!
Essa onda que tu tira
Qual é?
Essa marra que tu tem
Qual é?
Tira onda com ninguém
Qual é?
Qual é neguinho?
Qual é?...

Então vem!
Devagar no miudinho
Então vem!
Chega devagar no sapatinho
Malandro que sou
Não vou vacilar
Sou o que sou
E ninguém vai me mudar
Porque eu tenho um escudo
Contra o vacilão
Papel e caneta
E um mic na minha mão
E é isso que é preciso
Coragem e humildade
Atitude certa
Na hora da verdade...

E o que você precisa
Prá evoluir?
Me diz o que você precisa
Prá sair daí?
O samba é o som
O Brasil é o lugar
O incomodado que se mude
Eu tô aqui prá incomodar
Ôh! De que lado você samba?
Você samba de que lado?
Na hora que o coro come
É melhor tá preparado
E lembrando de Chico
Comecei a pensar
Que eu me organizando
Posso desorganizar...

Essa onda que tu tira
Qual é?
Essa marra que tu tem
Qual é?
Tira onda com ninguém
Qual é?
Qual é neguinho?
Qual é?
Me diz!
Essa onda que tu tira
Qual é?
Essa marra que tu tem
Qual é?
Tira onda com ninguém
Qual é?
Qual é neguinho?
Qual é?...

Amar como ama um black
Brother!
Falar como fala um black
Brother!
Andar como anda um black
Brother!
Usar sempre o cumprimento black
Brother!...

Quantas vezes
Já cheguei no fim da festa
Quantas vezes
O bagaço da laranja
É o que resta
Não me dou por vencido
Vejo a luz no fim do túnel
A corrente tá cerrada
Com os meus punhos
Vai dizer que você
É um perdedor?
Daqueles que quando
Sua família precisa
Cê dá no pé?
Vai dizer que você prefere
O ódio ou amor?
Então me diz neguinho
Qual é?...

Essa onda que tu tira
Qual é?
Essa marra que tu tem
Qual é?
Tira onda com ninguém
Qual é?
Qual é neguinho?
Qual é?
Essa onda que tu tira
Qual é?
Essa marra que tu tem
Qual é?
Tira onda com ninguém
Qual é?
Qual é neguinho?
Qual é?
Qual é? Qual é? Qual é?
Qual é neguinho?
Qual é?...

Hiemolai Hiemolai!
Hiemolai Iê!...(4x)

Laiê! Laiê! Laiê!
Laiê! Laiê! Laiê!
Laiê! Laiê! Laiê!
Laiê! Laiê! Laiê!

4 comentários:

Ray Costa disse...

Essa Música do Macelo D2 é muito boa! Olha vizinho nosso né? Origem de Padre Miguel (Rio de Janeiro) Tinha que ser né? Abraço!

Mattias disse...

A letra promove a reflexão. Seria bom que os "mestres" analisem...
Fazer discípulos não é difícil, sobretudo quando a proposta é querer empurrar goela abaixo.
Vamos que vamos.

Ray Costa disse...

kkk Acredito que o boteco virtual ta fazendo mal pelas aquelas áreas! RS

Ministério do cartum adverte! Se beber não desenhe! Rsrs

Estacinho disse...

Boaaa...