CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 26 de abril de 2010

FASE FINAL


Começei a colocar os pelos no bicho. Um por vez...
O exercício continua.

3 comentários:

Estacinho disse...

Cara, vc tá indo muito bem.
Quando teremos caricaturas digitais?
rsrs
Continue praticando, velho. Você é bom.
Abraços

Mattias disse...

Salve Estacinho!
Na verdade se dependesse da minha vontade, eu já estaria fazendo muitas.
Como eu não domino ainda a tablet (tenho estudado diariamente em média de 15 horas) só começar a publicar umas caricas quando eu tiver praticado um pouco mais.
Presumo que até o final de semana eu publique a primeira caricatura digital elaborada com a tablet.
Mas estou super animado, podes ter certeza.

Mattias disse...

... (continuando a responder ao companheiro Estacinho)
Tenho recebido muitas dicas do Manohead, do Felipe, do Tiaggo, do Ray, além de estudar outras feras como o Hoisel, Dálcio, Ique, William, Elias, Quinho e outros os quais vejo com um domínio técnico na liguagem que me agrada.
Tem muita gente que utiliza a ferramenta, mas afinidade mesmo tenho com o trabalho de poucos e é justamente por entender que os trabalhos desses camaradas são referenciais que não quero publicar de qualquer maneira. Entendes?
Obrigado pelos teus comentários aqui e no Orkut. Continue emitindo as tuas opiniões, valeu?
Abraço grande!