CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 20 de abril de 2010

SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE PIRACICABA, A NOVELA CONTINUA...


E a novela continua...
E-mails para cá, e-mails para lá buscando a adesão de cartunistas que estejam interessados em boicotar o maior salão de humor do país.
Entrei em um dos principais portais de humor nacional e me deparei com a postagem do Lucas Longo que fiz questão de copiar e ilustrar este post.
Achei bacana ele não se isentar de dar a sua opinião, da mesma forma que achei desnecessário o fato do diretor do portal - que é meu amigo e respeito - dar uma resposta ao scrap do Longo, já que a posição do portal ao assunto é clara.
Esta é a minha opinião sobre o fato.
Entendo que, da mesma forma que 1000 pensem de uma maneira, apenas um pode pensar de forma diferente e o mesmo respeito que os 1000 entendem merecer, este único também é merecedor.
Fico imaginando... depois desse network em função do assunto, o que será dos cartunistas que assumirem uma posição contrária?
Minha posição em relação ao assunto é clara: Não tenho nada a ver com as questões políticas ou burocráticas que fizeram com que os patrões destituissem a funcionária do seu cargo. E, se a manutenção ou demissão foi uma medida "ilegal", um advogado trabalhista saberá a melhor maneira para solucionar a situação. E se for viável, restituí-la ao seu cargo de tantos anos.
O que não entendo é criar um movimento em torno de uma ação admnistrativa e fazer com que o maior salão do país seja penalizado.
...
Há alguns meses, o "cartunista" Ique, sofreu um bombardeio de vários artistas plásticos e presidentes de renomadas instituições, para que uma escultura de sua autoria fosse retirada da Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, sob a alegação que era um trabalho de "cartunista".
Na época, não me recordo de nenhuma instituição ligada ao cartum fazer qualquer movimento em prol do companheiro de profissão e muito menos aproveitarem a ocasião para fazer com que as pessoas respeitassem mais a nossa classe.
Nenhum portal conclamou os cartunistas para defenderem as causas do cartum ou do cartunista. E vale a pena ressaltar que o Ique é cartunista e faz muito tempo.
A matéria saiu no Jornal O Globo e falar que ninguém sabia do fato é desculpa esfarrapada.
...
Em relação aos entraves que provocaram a morte parcial do Salão carioca de Humor, até agora nenhum movimento foi criado. E o fato se deu por questões políticas também.
...
Que movimento é esse unilateral?
...
Podem haver 10.000 opiniões diferentes, mas se eu não for capaz de analisar as situações e formar as minhas opiniões, parem o ônibus que eu quero descer, antes que criem a Igreja do Cartum do Reino de Deus.
Nanquim de Jesus tem poder!




Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com tudo que disse... e fique tranquilo que ninguem quer discussão ou entendimento, oque querem é adesão.