CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 23 de abril de 2010

TECLADO VIRTUAL

Se a vida te dá um limão... esprema.
Lembram-se daquele problema que eu tive com o teclado? Pois bem, aqui no Rio de Janeiro aconteçe uma semana de feriado. Hoje por exemplo é feriado municipal de São Jorge.
O meu teclado pifou de vez. Mas como sempre acredito que haja sempre uma solução, tentei saber se havia algum teclado virtual, atavés de um amigo que é técnico em informática. Ele disse não haver...
Ainda assim, fui selecionando letras e colando no buscador do google, até completar a palavra Teclado Virtual. Encontrei então a solução - pelo menos até a chegada de outro teclado - para que o desenvolvimento e a comunicação não se percam.
Caso alguém precise, aí está o procedimento:

Um teclado virtual é integrado ao Windows XP. Ele pode ser útil caso você tenha deficiências de mobilidade, esteja usando um tablet PC, ou se o seu teclado falhar. Para acessar o teclado, clique em Iniciar, Executar e digite osk. Agora o teclado é aberto em sua tela, apresentando três modos de digitação que você pode utilizar:

Modo de clique, em que você clica nas teclas virtuais.

Modo de verificação, em que você pressiona uma tecla de acesso ou usa um dispositivo de entrada de opção para digitar caracteres realçados.

Modo de focalização, em que você usa um mouse ou joystick para apontar para uma tecla, que é então digitada.

Para fazer um ícone de atalho em sua área de trabalho para o teclado virtual:

1.

Clique com o botão direito na área de trabalho.

2.

Vá até Novo e clique em Atalho.

3.

Digite osk, e clique em Avançar.

4.

Digite o nome do atalho e depois clique em Concluir.

É isso! Sempre que precisar dele, o atalho para o teclado virtual estará logo à sua frente, na área de trabalho.

2 comentários:

Eder Galdino disse...

Olha no meu blog, q coincidencia rs
To usando teclado virtual.
kkk abraços.

Mattias disse...

E usamos o mesmo template... Será que somos gêmeos?
ABraço Grande Eder!
Parabéns pela evolução dos trampos.