CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 15 de agosto de 2010

OS MERCENÁRIOS

...
Salve Ink Brothers,

Ontem reservei meu dia para resolver algumas questões pendentes, daí o motivo pelo qual não fiz postagem. Mas desenhei, pintei, pesquisei...
Hoje, acordei e vim dar uma olhada nas notícias. Boa parte dos sites falam do sucesso que o filme "Os Mercenários" tem alcançado nas bilheterias dos E.U.A., com artistas conhecidíssimos como Stalone, Arnold e Jet Li em seu elenco, o filme tem tudo para fazer história.
Por conta disso, resolvi fazer uma charge com o cartaz do fime.
Utilizando-me das mesmas características, só que política.

Aqui no Brasil, não é novidade que a força política está em poder de duas siglas distintas: PT e PSDB. Primeiro foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que esteve no poder por dois mandatos. Em seguida, o atual presidente, Luis Inácio Lula da Silva, que como seu antecessor, foi reeleito. Ou seja, como no elenco do filme, são velhos conhecidos do público.
Agora, entramos no período para, mais uma vez, decidirmos (ou não) qual das duas siglas irá ficar por pelo menos quatro anos na presidência do Brasil.
...
No cartaz original, há a imagem de uma caveira e um corvo sobre ela, transformei a caveira em um velho militante petista e no lugar do corvo, fiz uma intervenção transformando-o em um tucano, o símbolo do PSDB.
O título de "Os Mercenários" foi mera coincidência. (tsc)
Nossos políticos nem são mercenários... Fazem absolutamente tudo por ideologia.

Abraços galera!

4 comentários:

Silvério disse...

Estamos em época de eleições. menino menino.. ABRÇS.

Ray Costa disse...

Mais do que perfeito o título seria impossível! Abraço.

Mattias disse...

Pôxa Silvério, é só o cartaz de um filme que está fazendo sucesso. Risos

Abração

Mattias disse...

Pepito,

Veio à meia-altura, eu olhei e falei:_ Vou pegar de primeira. Fechei os olhos e POW!

Risos