
Salve Ink Brothers!
Não sei se estou atrasado, adiantado ou no tempo da informação, mas de qualquer forma, como aconteceu agora, compartilho hoje.
Ontem, recebi um telefonema de uma agência de São Paulo, dizendo-se interessada em que eu fizesse um trabalho junto a uma rede de hipermercados, para a elaboração de caricaturas ao vivo, por dois dias.
Hoje, uma agência de BH, me ligou para que eu enviasse o orçamento para a execução de caricaturas ao vivo em um evento no Riocentro, nos dias 20,21 e 22 de outubro.
Até então tudo bem... Afinal trabalho com isso mesmo!
O fato peculiar se deu sobre a forma a qual os clientes desejam que os trabalhos sejam feitos. Ao vivo e na mesa digital.
Para tal, preciso ter um Notebook, uma mesa digital e uma impressora.
Fiquei surpreso, devido ao fato de que, da mesma forma que os trabalhos digitais começam a ganhar espaço nos salões de humor, assim também começa a acontecer com o desenvolvimento de Caricaturas ao Vivo.
Como não disponibilizo ainda da logística necessária para a execução de trabalhos digitais ao vivo, indiquei outros profissionais aqui do Rio de Janeiro.
É a renovação... me pegando de calças na mão. Risos
2 comentários:
Grande Mattias! A evolução é algo que nos pega muitas vezes desprevenidos. Sobre a experiência em Pira, realmente não existe prêmio que pague, estou muito feliz e arrisco dizer ter sido os dias mais felizes de minha vida. Faltou vc e o ray para completar a trupe! Grande abraço meu amigo.
Com certeza nos econtraremos por um desses salões que acontecem... ou vários.
Muito bacana a tua experiência.
Abraço grande
Postar um comentário