CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ANDERSON SILVA

...
À esquerda a referência que utilizei e à direita o resultado final, depois de copiar, cortar, aumentar, diminuir, deslocar, colar, carimbar, aplicar perspectiva, ajustar brilho, contraste... e pronto!

Abraços

7 comentários:

Silvério disse...

É muito bom ver um brasileiro descendo o catete nesses "GRINGOS" metidos a besta, homenagem legal. ABRÇS.

Unknown disse...

Muito bacana o resultado pepitim. Ja cedo postei também algumas coisas que estavam acumuladas na gaveta. É para frente que se caminha. Abraço!

Mattias disse...

Salve SIlvério!

Verdade... quando a platéia e os telespectadores imaginavam que ele já tivesse perdido a luta, ele foi lá e deu àquele triângulo de perna fenomenal. E o cara-de-pau do oponente ainda queria argumentar que não bateu...

Aqui tem muita gente assim também... pede arrego e depois dizem que não. Pau neles!

Abraço grande meu GRANDE amigo

Mattias disse...

Já vi algumas novidades, àquela Sophia Loren vc pode mandar para um concurso que rola no Facebook. O tema da vez é ela.

Vamos que vamos!

Unknown disse...

Grande Mattias ficou mto bom esse Anderson Silva,sou um grande fã do UFC e do seu trabalho também,desejo a vc sucesso sempre,agora é só torcer em Pira,grande abraço meu amigo.

Unknown disse...

Grande Mattias ficou mto bom esse Anderson Silva,sou um grande fã do UFC e do seu trabalho também,desejo a vc sucesso ssempre,agora é só torcer em Pira,grande abraço meu amigo.

Mattias disse...

Salve Ariel!!!
Que bacana você aparecer por aqui. Da última vez que nos falamos foi em Limeira, no salão que você faturou com àquele Mike Tyson.
Sobre o "aranha", também sou fã do cara... O cara vai sempre para finalizar o oponente. Risos

Quando até os comentaristas já davam a luta por vencida, ele foi lá e finalizou. Sensacional àquele triângulo faltando menos de dois minutos para o final da luta.

Este trabalho aí, na verdade é mais um dos laboratórios que eu tento fazer. Lembrei-me de um trabalho que o cartunista mineiro Chico Marinho fez no início da década de 1990, quando não havia Photoshop e ele fez xerox de vários tamanhos, do rosto do então governador Newton Cardoso, depois colou em uma prancha medindo 30cm x 40cm, deu uma aquarelada e recebeu uma premiação no Salão Carioca de Humor. Hoje, com o Photoshop, todos àquleles recursos são possíveis e alguns inimagináveis. Aí eu vou mexendo daqui, dali para ver o que sai.

Sobre Piracicaba, não lemnbro de ter visto um concurso onde eu não conseguisse vislumbrar "o possível" vencedor na categoria caricatura. Este ano, sinceramente, só após o anúncio dos premiados que irei analisar... mas figurar na exposição e no catálogo ao lado de tantos camaradas técnicos é, sem sombra de dúvidas, gratificante demais.

Abraço grande e viva nossa seleção em Pira.
Apareça sempre por aqui e deixe seus comentários.