CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

À CAMINHO DE PIRACICABA

...
Bem, depois de uma semana envolvidos com diversas atribuições e, tentanto elaborarar alguns trabalhos para o Salão Internacional de Piracicaba, conseguimos enfim, encaminharmos algumas propostas ao concurso.
Houve um pequeno contratempo na hora de postá-los, devido ao erro de digitação impresso no regulamento, onde há mais dígitos do que àqueles que deveriam haver. De qualquer forma, o atendente dos Correios foi prestativo e pesquisou o código de endereçamento postal correto.
Enfim, os trabalhos foram enviado para o "Piracicabão".

Agora, ficaremos acompanhando a trajetória da encomenda e torcendo para que a mesma chegue ao seu destino.

Abraços

2 comentários:

Eder Galdino disse...

haha é verdade, aconteceu a mesma coisa comigo!
Agora é só esperar e ver se chega rs.
Grande abraço e boa sorte!

Mattias disse...

Salve Eder!

Mas os trabalhos chegarão sim... Até porque quando os pacotes chegarem no setor de triagem de Piracicaba, com o endereço do Salão Internacional como destinatário, com certeza os funcionário farão o encaminhamento correto.

O abraço está aceito e retribuido. A sorte, deverá ficar por conta dos jurados, que com certeza, encontrarão este ano muitos trabalhos com bível altíssimo. Tem muitos companheiros que, como você, o Manohead e tantos outros irão brindar o salão com trabalhos excepcionais, como sempre fazem.

Agora é esperar.
Grande abraço