CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MÁRIO ALBERTO... PIZZA, CARICATURAS E BOM APETITE!

...Primeiro a toalha versão 2006 e logo acima a toalha versão 2010

Não sei se com vocês acontece da mesma forma... mas todas as vezes que vou ao restaurante, lanchonete ou lugares semelhantes, a toalha da mesa vira um mosaico de tantos traços e idéias. Garçons, frequentadores, fatos peculiares vão sendo rabiscados, até que se transforme em um emaranhado de traços.
Encontrei uma alternativa para que isso não aconteça mais. Quem tem dúvidas, pode conferir! Basta ir à Parmê que vocês irão entender o "por quê".
O cartunista carioca Mário Alberto, o mesmo que encanta um monte de ilustradores e aficcionados por trabalhos de qualidade, com suas charges e ilustrações elaboradas com ecoline e talento de sobra, ilustrou, pela segunda vez ( a primeira foi nas eleições de 2006) a toalha que fica sobre a mesa da pizzaria. Os políticos que disputam a presidência da república e o governo do estado do Rio de Janeiro, foram caricaturados por ele, como mostram as ilustrações desta postagem.

O próprio cartunista sugere: _ É só pedir para o garçom que ele arruma uma toalha esticadinha, sem mancha de gordura e marca de copo.
Eu só não sei é o que faria algum brasileiro normal querer levar pra casa um poster de 70 x 70 cm com caricaturas de todos os nossos digníssimos candidatos...
...

Na verdade, não é bem pelos candidatos que o poster vai para a casa de muitos de nós... mas pelo trabalho do Mário Alberto, que vale à pena estudar, com muita calma.
Vale a pena ser anormal nessas horas. Risos

Salve "Sêo Mário"!


4 comentários:

Mario Alberto disse...

Queisso, Mattias! Que honra. Saiamos todos da dieta então. Mas essa é a melhor toalha pra ser rabiscada: é só aproveitar a "base" e tascar por cima chifrinhos, bigodes, barbichas, cílios, lacinhos e o que mais a imaginação mandar. Anormais do Brasil, uni-vos!

Muito obrigado, camarada!

Mattias disse...

Simbora!!!
Abração

junior kadeshi disse...

Fiquei louco por esta toalha!!! Tem prá vender? (ps.: estou aqui em Piracicaba...rsrsrs... tem que entregar via Sedex!)
Junior - moderador do blog Salão de Humor de Piracicaba

Mattias disse...

Salve Junior...!

Se formos à Pira, levamos uma para você.
Abraço