CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 22 de agosto de 2010

PRÊMIO... TODOS OS DIAS HÁ UM PARA SER CONQUISTADO

...

São muito engraçados estes períodos que antecedem as premiações.
Alguns amigos que sempre estão em contato, volta-e-meia me perguntam sobre os nomes dos possíveis contemplados.
Outros, que "só dão as caras nas vésperas dos resultados" também assediam. Chegam como quem não querem nada e começam: _ Oi! E aí? Dá vontade de responder: _ Aqui? Está torto para o lado esquerdo. Mas pondero e pergunto: _ E aí o quê? E eles então, sem rodeios, perguntam: _ Já sabe quem ganhou? Estes são os piores... Passam boa parte do ano sem dar sequer uma saudação, mas basta que aconteça um concurso e eles aparecem com suas potentes ventosas, para exercerem suas funções de sanguessugas.

Para facilitar o contato - ou decretar o final de alguns deles - quero deixar claro que não faço a menor idéia sobre os resultados e ao que me consta, os organizadores de qualquer salão - quando o concorrente é premiado ou mencionado - entram em contato por telefone, e-mail ou Sedex.

Hoje, passei boa parte do meu tempo, brincando com o meu prêmio diário e de valor inestimável.

7 comentários:

Alan Souto Maior disse...

ahahahaha, o filho(a) realmente é o melhor prêmio que podemos ter.
Dura a vida toda e curtimos todos os dias.

Silvério disse...

Esses filhos e filhas são nossos verdadeiros grandes prêmios, é por eles que as vezes aturamos esse tipo de criatura mencionada no seu texto. ABRÇS.

Mattias disse...

Preto,

Lembra do teu Pitbull? Haveria alguma premiação que pagaria o valor dele? Pois é...!
Prêmio é tudo àquilo que valorizamos e entendemos como reconhecimento. Os melhores são àqueles que nos são dados pela vida.

"tamujunto"

Unknown disse...

E ai, já sabe os vencedores de Piracicaba?...KKKKKKKKKKKK
(desculpe, Mattias, mas não resisti!!)
abração e tudo de bom pra vc e para o Ray!

Mattias disse...

Salve Jota A!

Sei não... Mas você é uma das minhas apostas. Risos

Você manda scraps, e-mails, compartilha informações e tal, mas tem uma galera que só se aproxima nestes períodos né? Aí é melhor eu cantar a pedra para não parecer mal educado.
Este ano, traçei algumas possíveis probabilidades, mas pelo perfil da comissão julgadora (extremamente técnicos) não dá para chegar aos 80% de acerto. Risos

Abraço grande e valeu pela honra do teu comentário, que é sempre bem-vindo.

Alan Souto Maior disse...

Com certeza, o Thunder foi um dos maiores prêmios que tive, o bicho era muito parceiro, felizmente ele agora está livre, correndo sem preconceitos.

Voltando ao assunto, já sabes os vencedores de Piracicaba, ahahahahahahahaha, como o Jota A, também não resisti, heeheheheh.

abs,
Tamujunto

Mattias disse...

Pô Preto,

o Thunder deve estar traçando a Lassie (àquela bonitona do seriado de TV) e zoando tudo. Risos

Vencedores de Piracicaba? Sei sim...
O Dálcio, Baptistão, Rossi, Jota A., Paffaro, Ray, Fernandes, Fraga... Sei de um monte! Gargalhadas

Abração
"Tamujuntu"