CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 10 de agosto de 2010

OBRIGADO

...
"Quando há mais pessoas formando parceria... a primeira coisa a buscar é um objetivo em comum" (Walter Grando)

Obrigado a todos!

6 comentários:

Junior Lopes illustrator disse...

tamo na lista,velho..parabens

Mattias disse...

O complicado de fazer tantas amizades é justamente quando há um ponto onde uns se encontram e outros não...
Imagine a quantidade de gente querida (e outros nem tão queridos, mas extremamente competentes) que ficaram fora destas listas.
Dá àquela felicidade danada ver nomes como o do Érico, que além de um dos meus ídolos é um querido amigo, que faz falta em qualquer salão. Premiado em "Anglet", com uma caricatura fenomenal do Yasser Arafat e concorrendo comigo... E de repente, saber da ausência de queridos como o Alan Souto Maior, Eder e tantos outros.
Do Sorrialengo, entrou o Alê, o Ray e eu... Graças à Deus, tivemos a felicidade de poder compartilharmos da possibilidade de estarmos no mesmo catálogo e na mesma categoria.

Pelas mudanças já acontecidas e pelas possibilidades de mudanças futuras, sou feliz. Tomara que as surpresas continuem para todos e que a cada ano, tenhamos mais gente competente ali, juntinho conosco. Tão junto que se um for cair, não consiga pq os ombros dos outros o sustentam.. Tu és um desses que já evitou que eu caisse por várias vezes.

Abraço grande

Silvério disse...

Pô cara, tua humildade e o que me passa com essas palavras de amizade, simplesmente não existe a possibilidade de alguem ler e não acreditar piamente que é verdade. TE ADMIRO PARCEIRO. ABRÇS.

Mattias disse...

Ô Silvério,

Tu é um querido, seu danado. Geralmente quando há reciprocidade a gente perde o pudor mesmo.
Muitas pessoas entram aqui, poucas se manifestam... Mas àquelas que se manifestam sabem o quanto são importante para o desenvolvimento desta proposta e para o meu desenvolvimento.

Sabe que eu adoro lembrar de você grande desse jeito, retrucando com àquele camarada lá no estúdio, que não sairia antes de pegar a tua caricatura. Que dali você só sairia para o R.H. Me ganhou na hora!
A admiração e o carinho são recíprocos.
Abração

Valéria disse...

Parabens....nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos....adora suas colocações, temos os mesmos ideais.
Se vc vier para Piracicaba vamos nos colhecer tb trabalho no Salão de Pira.Até dia 28 com a grande abertura.bjs

Mattias disse...

Será um prazer Valéria! Beijo grande e obrigado pela tua visita e pelo carinho exposto através das tuas palavras.